[Série] Carbono Alterado

5/07/2018

Há alguns meses atrás eu li o livro Carbono Alterado (Resenha) e achei o livro maravilho e estava ansiosíssima pela série.
Ver os personagens e as cenas tomarem formas, foi muito bom mas confesso que não bem com eu imaginei, kkkk, nunca é!
Mas é uma série que vale super a pena assistir, quem gosta de ler, leia primeiro o livro e depois assista a série.
Recomendo, pois é muito boa!


De que se trata a série?

Baseada no romance de ficção científica de Richard K. Morgan, a série se passa no século 25, quando a mente humana é digitalizada, e a alma pode ser transferida de um corpo para o outro.Joel Kinnaman interpreta Takeshi Kovacs, um antigo guerreiro de elite que foi congelado por 250 anos. Depois de ser transferido para este futuro que ele havia tentado impedir, Takeshi deve resolver um assassinato – em um mundo onde a tecnologia tem feito a morte ser quase obsoleta – para ganhar a chance de ter uma nova vida na Terra.


A primeira temporada tem 10 episódios e a segunda temporada já foi renovada, mas sem data, confesso que quero muito saber como continuará
Mas vamos conhecer alguns personagens:

Joel Kinnaman como Takeshi Kovacs - nativo de Harlan's World e ex-membro do Corpo de Assalto Tático Colonial, ele é descendente de japoneses e húngaros. 

Essa imagem é da capa original do personagem

Essa imagem é a capa em que Takeshi está na Terra.


Martha Higareda como Kristin Ortega - Oficial de alta patente do Departamento de Polícia de Bay City.




James Purefoy como Laurens Bancroft - é um nativo da Terra e uma figura poderosa no cenário político. Depois que sua consciência foi reimpressa em uma nova capa, ele contratou o ex-oficial da CTAC e o enviado Takeshi Kovacs para elucidar o mistério.




Dichen Lachman como Reileen Kawahara - Irmã de Takeshi Kovacs


Kristin Lehman como Miriam Bancroft - é a esposa de Laurens Bancroft.


Chris Conner como Poe - é o proprietário da AI do The Raven Hotel. Takeshi Kovacs torna-se o primeiro convidado de Poe em seu hotel em cinquenta anos.


Alguém já assistiu? 
O que achou?

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!