[Primeiras Impressões] Paraísos Selvagens

5/14/2018


Livro: Paraísos Selvagens
Autora: Camila Dornas
Ano: 2018
Comprar: E-book

Sinopse: Os anos 70 para Olivia vão muito além de sexo, drogas e rock n' roll. Filha de um jornalista rebelde em plena ditatura militar, Olivia é uma jovem revolucionária. Como se os soldados nos corredores das universidades e livros proibidos escondidos na estante não fossem o suficiente, seu ex violento volta para a cidade em busca de vingança, fazendo com que fantasmas do passado voltem a assombrá-la. Em meio ao caos que o país está vivendo, e seu próprio caos particular, Olivia vê em um homem misterioso que vive intensamente um porto seguro. Em um período tão conturbado, o que poderia salvá-la se não o amor?


Hoje venho falar brevemente minhas primeira impressões sobre o livro Paraísos Selvagens, quando li a sinopse fiquei bem curiosa para saber o desenrolar dessa história. E á fui imaginando (Sim! sou dessas que já imagina antes de ler como será o livro), e confesso que adoro quando sou surpreendida.
O inicio do livro trás um quê de mistério por trás da personagem e você se faz muita pergunta e se isso te deixa ansiosa na leitura.. rsrs
Parece ser daqueles livro que dizemos só mais um pouquinho, só mais um pouquinho...
Agora até mais que vou volta a leitura...

Ah! Só mais uma coisinha o e-book estará sendo lançado amanhã pela amazon (Acessa aqui)


1 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!