[Resenha] O Mundo de Larissa Manoela


Livro: O Mundo da Larissa Manoela
Autora: Larissa Manoela
Páginas: 160
Ano: 2017
Comprar: Físico

Sinopse: O enorme sucesso de O Diário de Larissa Manoela não causou espanto. Afinal, qual criança e adolescente não ama a estrela teen mais popular do Brasil? Depois de curtirem o livro infanto-juvenil mais vendido no país em 2016, os fãs querem mais! Querem conhecer? "O mundo de Larissa Manoela". O livro nasceu do desejo e dos pedidos desses milhões de fãs para que a Lari compartilhasse um pouco mais do seu mundo com eles. Se 2016 foi o ano de abrirmos o diário secreto de Larissa Manoela, 2017 será o ano de revelar o seu mundo. E que mundo é esse? Neste novo livro, ela nos mostra que, mais do que um fenômeno infanto-juvenil das novelas e dos palcos? ela é uma adolescente de 16 anos, com o mesmo gás e as mesmas angústias e dúvidas que uma adolescente comum. Para isso, ela dedica um grande espaço Para contar tudo de suas amizades, sua vida escolar e o seu dia-a-dia. Revela o que gosta numa amizade e os conflitos que passou com amigos, do dia em que levou puxão de orelha da professora por usar o celular na sala de aula, da matéria preferida (não é nada que vocês imaginam!), que adora um salto alto e maquiagem. Lari ainda dedica um capítulo sobre seu mundo encantado em que revela que acredita em Papai Noel, adora o Mickey Mouse e escolhe a princesa que mais tem a ver com sua cara. Nunca a nossa estrela esteve tão próxima dos fãs como agora! “O Mundo de Larissa Manoela” está recheado de deliciosas surpresas! Com interior colorido, os fãs ainda poderão curtir vários looks incríveis da? Lari para usar na escola, em casa e para arrasar na balada!

Li esse livro por conta a minha sobrinha Duda, pois ela queria gravar um vídeo falando dele, apesar da timidez ela gravou, mas resolvi trazer um pouquinho dele aqui pra vocês.



Quem me conhece sabe que não sou fã desse tipo de leitura principalmente se for atores mirins, adolescentes e afins.
Mas esse livro da Larissa Manoela é bem interativo, como se ela conversasse com você.
Nele ela fala um pouco de tudo na sua vida, suas princesas favoritas, como foi conhecer a disney e nessa parte ela dá algumas dicas, fala de seu relacionamento com a mãe e trata um pouco do filme Meus 15 anos.
É um livro pra quem é de fato fã da atriz.
Como disse só li porque Duda pediu pra gravar um vídeo comigo, pois o maior sonho dela é conhecer a Larissa Manoela.
Quem nunca foi uma criança sonhadora que tinha aquele ator/atriz que queria conhecer né?
E não me custou nada fazer isso para minha princesinha.

Alguém já leu ou assistiu aos filmes dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!