[Lançamento] Volte Amanhã

2/02/2018

Mais um lançamento da editora Autografia. Em breve resenha aqui no blog e no canal.


Sinopse:

Reinaldo Fontes lança história de mulher confiante que conhece o poder do amor.
Reinaldo Fontes, em Volte Amanhã, conta a história da Gabriela Moraes, também conhecida como Gabí, uma mulher poderosa, confiante e com uma autoestima elevada, que sabe bem o que quer da vida. Estudante de direito e aspirante a advogada, ela passa por desafios diários, como toda mulher moderna: precisa se colocar na sociedade, provando sempre sua capacidade acadêmica e profissional, por ter sua personalidade forte questionada. 
Apesar de toda sua autoconfiança, ela tem também defeitos e problemas como toda jovem. Passa por dificuldades sociais na faculdade, está afastada da sua família e seu maior medo é se apaixonar por alguém, ficando vulnerável por causa do amor. Mas, durante sua jornada, ela acaba conhecendo Cadu, um rapaz que muda sua forma de ver a vida e a faz rever algumas opiniões que sempre teve. 
Volte Amanhã é um livro de tirar o fôlego, e, com linguagem simples e narrativa fluida, traz ao leitor todos os sentimentos de Gabí. É um romance leve, jovem e envolvente, indicado para os amantes de uma boa reviravolta.

Quer adquirir o livro? Acesse:

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!