Revista Conexão Literatura Nº 28

10/08/2017


Nessa nova edição destacamos o escritor Edgar Allan Poe, que já foi destaque da nossa edição de nº 02, mas desta vez fizemos uma abordagem diferente: discorremos sobre a influência do autor em filmes, séries, brinquedos e até jogos eletrônicos. E como adentrei no mundo da literatura também influenciado pelo Poe, aproveitei e publiquei nas últimas páginas o meu conto "O Balanço da Velha Árvore", espero que curtam ;)
Nas páginas da revista o leitor poderá conferir entrevistas, contos e dicas de livros. Nossa revista é mensal, mas trabalhamos e publicamos diariamente entrevistas, matérias e artigos ligados ao mundo da literatura em nossa fanpage e site. Dê uma passada e deixe o seu comentário.
Nossa revista é e sempre será gratuita para os leitores, mas para disseminarmos ainda mais o nosso trabalho pedimos que compartilhe as nossas edições com os seus amigos e redes sociais.
Tenha uma boa leitura e até a próxima edição!
Ademir Pascale - Editor
Twitter: @ademirpascale

Na edição desse mês vocês vão se deliciar com uma matéria sobre o autor Edgar Allan Poe conhecido por causar medo (rsrsr), foi um destaque maravilhoso que a revista deu a esse autor. Também irão encontrar entrevistas com diversos autores nacionais, resenha e contos. Assim como as outras edições essa está excelente também!

Ah! Quem tiver o interesse em anunciar, ser entrevistado, fazer parceria ou publicar na revista entrem em contato (Aqui)

E para baixar essa edição é só clicar (AQUI)

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!