[Resenha] Escritos de um Verão

10/16/2017


Livro: Escritos de um Verão
Organização: Rô Mierling
Páginas: 120
Ano: 2017


Como o próprio título diz esse livro irá reunir contos, crônicas e poesias, cada uma mais linda que a outra, que irá nos fazer refleti.

"Prefiro acreditar que nós criamos o tempo; e o meu tempo sempre foi o agora. Esqueçamos o passado e o futuro. Deixemos que o agora nos conduza. Descobri que nós podemos ser os senhores do tempo. o deus Chronos; que nós podemos fazer, decidir, escolher e aceitar o tempo."

O livro é de poucas páginas, tem uma diagramação muito bem elaborada de acordo com a temática.
Tive as minhas preferidas, são em torno de 21 textos, muito bem escritos.

"Talvez alguém se lembreQue um dia eu existi, para amar,Por isso o medo e a incertezaDominam os pensamentos."

Recomendo a leitura a todos, principalmente aquele que desejam uma leitura leve, fluída e rápida.

"Hoje, vi ele e nem posso acreditar a quantidade de sentimentos que me fez reviver. Ele foi meu primeiro e grade amor. Acredito que nunca conseguirei sentir algo nem parecido por mais ninguém como senti por ele, nem por meu marido."

Fica a dica! 

4 comentários

  1. Heiii, tudo bem?
    Uma boa dica de leitura pra quem curte um livro bom e rápido.
    Ainda nao conhecia o livro, mas gostei de saber um pouco mais sobre ele.
    Leio poucas obras da editora, mas ja vi que ela vem conquistando mtos leitores.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser interessante. A capa não me.atrai mt, assim como o fato de ser um livro com contos. Fico feliz q tenha gostado da leitura, espero q mais pessoas venha a curtir também, tds precisam de uma leitura leve de vez enquando.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Não sou de ler livros de contos, mas esse para quem gosta do gênero parece ter escritos muito bonitos, com certeza irei indicar para uma amiga que gosta de contos!

    BJss

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Nossa, eu gosto de livros assim, acho bem interessantes os textos que são apresentados.
    Uma ótima dica, que com certeza, vou ler.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!