[Primeiras Impressões] NOPD - Nunca Olhe Para Dentro

10/02/2017


Livro: Nunca Olhe Para Dentro
Autora: Amanda Ághata Costa
E-book
Ano: 2017

Sinopse: Nem sempre a vida é colorida como um quadro ou suave como uma pincelada, às vezes é o contrário de tudo isso. Depois de perder os pais em um acidente de carro aos oito anos de idade, a única coisa que Betina precisa fazer é encontrar o responsável por ter destruído sua família na noite que daria início à sua próspera carreira como pintora. Agora longe dos pincéis e das paletas, ela está focada em terminar a primeira graduação e procurar na justiça um pouco de consolo para o caos que o seu passado ainda traz. Ao lado de seus amigos e sob o teto de uma tia que a detesta, ela perceberá de que cores as pessoas são feitas, e do quanto é realmente necessário olhar para dentro de tudo aquilo que a assombra, mesmo que para isso precise passar por uma inesperada decepção.

Betina ama as cores como ela diz no livro ela respira as cores. Tudo para ela é uma cor e por conta desse seu amor pelas cores ela quando criança teve seu marco numa exposição onde dois de seus quadros a tornaram a menina prodígio de Ostala. 
Mas de volta pra casa o carro em que ela está com seus pais capota e ela acaba ficando só. Tendo que ir morar com a irmã de sua mãe. Betina cresce e começa a fazer o curso de psicologia, sua maior vontade é descobrir quem causou a morte de seus pais e seu sonho de pintora foi por água abaixo desde o acidente. 
Ela tem dois amigos a Paola e o Caio, eles fazem o mesmo curso e irão começar a estagiar. No primeiro dia de estágio eles são apresentados ao doutor Nicolas e Betina é bem grosseira com ele.
A partir desse ponto com certeza a história irá se desenrolar, acho que um romance poderá surgi, mas parecem que as coisas não caminham bem na vida Dela, talvez não de certo, ou talvez eu esteja errada. Sim, Talvez pois ainda não sei o que acontecerá foram apenas alguns capítulos que li e já tô ansiosa para que eu possa ler a continuação. 
A diagramacao ficou muito linda, é o típico digital que gostaria que fosse físico. Se recomendo a leitura? Mas é claro! 

O livro será lançado amanhã (03/10) na Amazon.

3 comentários

  1. Olá! Toda mudança é sempre de dentro para fora. Tudo acontece no íntimo das pessoas, para então serem exteriorizadas. Creio que a história deve realmente ser bem interessante. Boas leituras. :)

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa obra mas adorei a capa e muito interessante e o enredo parece prender a gente e a forma como você falou dele chama muita atenção ! Amei

    ResponderExcluir
  3. Su, muito obrigada por ter trazido as primeiras impressões de NOPD aqui no blog. Espero poder ver a resenha completa em breve ♥ Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!