[Evento] XI Bienal Internacional do Livro de PE - Parte II

10/11/2017


A bienal de Pernambuco começou no dia 06 de outubro e vai até o dia 15 de outubro. Ontem foi meu segundo dia lá e vi grade disparidade de movimento com relação ao dia sábado, pensei que dia de semana seria movimentado por contas das escolas, apenas no final da tarde foi que vi um movimento maior na feira.
Escolas cadê vocês incentivando a leitura a essas crianças e adolescentes? Professores?? 
Mas deixemos esse assunto pra quem sabe uma possível postagem.

Tive o prazer de conhecer pessoalmente o Lucinei Campos, autor de Lavínia e a árvore dos tempos, Lavínia e a magia proibida e Violeta não sabe amar que é e-book.


Eu e Lucinei Campos

Passei novamente no estande do Dielson Vilela e dessa vez foi pra adquirir meu livro.  


Dielson Vilela e Eu

E não participei de palestras e nem bate-papos que por sinal achei bem fraquinho nesse dia.
E no final quantos livros comprei?
Bem gente isso vocês só vão saber quando eu gravar o video de comprinhas mas confesso que foi mais do que eu imaginava, mas quem resiste a um livro, ou melhor uns livros rsrsrsrs

Quem ainda não foi, ainda dá tempo de ir

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!