[Evento] XI Bienal Internacional do Livro de PE - Parte I

10/08/2017


A bienal de Pernambuco começou no dia 06 de outubro e vai até o dia 15 de outubro. Ontem foi meu primeiro dia lá e participei de bate-papos bem interessantes, conheci autores super legais e atenciosos que estarão até o final da feira.

O valor de entrada encontra-se na imagem a baixo, em comparação a outras bienais está super em conta!


Logo que entramos tem uns lugares com preços bem bacanas e super acessíveis, já cheguei gastando (rsrsrs) mais na frente indico a vocês o estande 9ideia onde está as autoras Lívia Messias, Jéssica Figueiredo, Ágatha Félix e o autor Laplace Cavalcanti, essa semana quem também esta lá com eles é a Laís Lacet. Então não deixem de ir lá prestigiá-los. 









Quem também está na bienal e vocês deve dá uma conferida é o autor Dielson Vilela com seu livro O meu melhor amigo é gay, que também estou louca para ler.



Teve um bate-papo sobre o Ensino da história, das culturas e territorialidades dos povos indigenas no Nordeste com Carlos Fernando e Denise Batista, e achei super importante o que eles comentaram sobre o ensino nas escolas sobre os índios e todo o processo de aculturação, pena eu ter chegado na metade.


Também participei de um bate-papo super bacana com a autora Roxane Norris no auditório Círculo das ideias.




Depois teve o encontro com a turminha do Turista Literário de Pernambuco, pense numa turma que adorei conhecer!!!


E por fim participei do III encontro de blogueiros literários, outro bate-papo bacana e dessa vez com Marcos Tavares do blog Capa e Título e a Danni Barbosa  do blog Garotas e Livros. Esse bate-papo foi bom porque vemos as realidade que outros blogueiros passam, amei e aconselho que esse encontro se estenda, saia da bienal e seja pelo menos uma vez ao ano.


E no final quantos livros comprei?
Bem gente isso vocês só vão saber quando eu gravar o video de comprinhas mas confesso que foi mais do que eu imaginava, mas quem resiste a um livro, ou melhor uns livros rsrsrsrs

Quem ainda não foi, ainda dá tempo de ir

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!