[Séries] Punho de Ferro

9/26/2017

Recentemente assistir essa série, até então só faltava ela pra poder assistir os Defensores, e particularmente gostei da série mas prefiro Luke Cage (não me julguem!) 


Do que se trata a Série?

Punho de Ferro alter ego de Daniel "Danny" Rand, é um personagem fictício que aparece nas histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics. O personagem é um lutador de artes marciais e o portador de uma força mística conhecida como o Punho de Ferro, que lhe permite convocar e focar seu chi.

 Já finalizada a primeira temporada agora é só aguardar a continuação.
Mas vamos conhecer alguns dos personagens principais:

Finn Jones como Danny Rand - Personagem principal da série, perdeu seus pais quando criança e portados de uma força mística.


Jessica Henwick como Colleen Wing - Lutadora de arte marcial, irá ajudar o Danny quando ele mais precisa.


Tom Pelphrey como Ward Meachum - "amigo" de Danny, assumiu as empresas Rand junto com Joy, quando Danny era tido como morto.


Jessica Stroup como Joy Meachum - Amiga de Danny desde a infância, ela assumiu as empresas Rand junto com Ward, ela fica surpresa com a volta dele, de inicio não aceita muito bem, mas depois ela até gosta.


David Wenham como Harold Meachum - Pai de Joy e Ward. Manipula seu filho e sua filha acredita que ele esteja morto.


Rosario Dawson como Claire Temple - É enfermeira e aparecer em mais uma série.


Ramón Rodríguez como Bakuto - Ele se faz passar de sensei, mas, na verdade, recruta jovens para sua causa, plantando-os em cargos estratégicos pela cidade.


Sacha Dhawan como Davos - é amigo de Danny e, mesmo depois de Danny abandonar K’un Lun, ele continua seu amigo, mas, mais para o final da temporada, fica evidente sua inveja de Danny e seu desejo de tornar-se o Punho de Ferro,


Esse são alguns dos personagens tem muito mais, porém eu indico que assistam a série.
Vale muito a pena!!!

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!