Revista Conexão Literatura Nº 27

9/04/2017


Nesta nova edição trazemos a atriz e escritora Elisa Lucinda, poetiza ativa que já publicou várias obras e que participa constantemente das novelas da Rede Globo. Confira entrevista exclusiva nas páginas da revista.
Bruno Borges (Menino do Acre), escritor que teve repercussão nacional e internacional, também cede entrevista exclusiva para a nossa revista. Entenda um pouco mais sobre o caso.
O leitor também poderá conferir as resenhas dos livros O Açougue Maldito, por Ângelo Miranda e O Condenado, por Rafael Botter. Já Raphael Albuquerque estreia com o conto A Anciã do Bosque. Entrevistas com os escritores Anis Nacfur Júnior, Gi Lobato, Junior Salvador e a escritora internacional Lauren Blakely, também fazem parte desta edição.
Baixe gratuitamente e compartilhe com os seus amigos.
Forte abraço e até a próxima edição :)
Ademir Pascale - Editor
Twitter: @ademirpascale

Essa edição está ótima, conheci um pouco mais obre a escritora Elisa Lucinda que até então não conhecia, mas fiquei bem interessada em conhecer seu trabalho, além de entrevistas com outros escritores, teremos resenhas de títulos bem bacanas que já coloquei na lista e um conto muito bem escrito. ainda não leu? Corre lá e baixe a sua!

Ah! Quem tiver o interesse em anunciar, ser entrevistado, fazer parceria ou publicar na revista entrem em contato (Aqui)

E para baixar essa edição é só clicar (AQUI)

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!