[Parceira] Autora Mônica Meirelles

Hoje vim falar um pouquinho sobre nossa mais nova parceira, a autora Mônica Meirelles.


Biografia:

Mônica Meirelles mora e é nascida em São Gonçalo (RJ), tem 27 anos (apesar de alguns duvidarem disso) e é formada em Letras/ Português. Quando criança sonhava em ser médica ou veterinária, até que um dia, do nada, se viu escrevendo várias histórias malucas nas últimas página do meu caderno escolar, durante as aulas de biologia. Aí foi cursar letras, foi publicar um livro na amazon (seu livro Meu quase irmão foi um dos best sellers pela revista Veja) e no wattpad (onde hoje acumula mais de 15 mil seguidores).

Livros da autora:

Onze vezes madrinha (http://migre.me/wnCAn)


Miga sua loca! Como assim você não quer casar?
Melissa é uma mulher independente, disputada, querida, bem resolvida. Embora todas suas amigas estejam casadas, o que consequentemente causou sua benção em 11 casamentos, Mel não se importa em ainda não ter encontrado o seu "match" mesmo que esteja chegando aos 30. Afinal, Mel é uma solteira que nunca está só! E ela adora isso!
Porém, quando recebe o convite para ser madrinha do casamento de um casal de amigos, inicialmente, Mel fica muito feliz, afinal foi ela quem uniu esse casal. Ela só não imagina que a convivência com a noiva vai fazê-la enxergar que Renata não é mulher certa para seu amigo, Marco, quem há anos atrás ela costumava beijar. Assim, Mel vai tentar de tudo para ferrar com esse casamento.
A vez de Anne (http://migre.me/wnCxS)


O problema não é estar grávida do ex que Anne não ama mais. O problema também não é se apaixonar por um homem mais velho, estranho, que do nada some e não se explica. 
O problema é estar grávida e perder a liberdade, é ver as pessoas que ela considera amigos lhe virarem as costas, é ser traída, ser enganada, é se sentir insegura e abandonada, é não saber o que esperar das pessoas e da vida. No entanto, o problema, antes de tudo, é precisar fazer escolhas e não saber que escolhas fazer, escolhas essas que possibilitará ou não a sua vez de ser feliz, A vez de Anne.

Mania de você (http://migre.me/wnCzR)


Nicolas e Carina se conhecem desde crianças. 
Na adolescência, ele era fechadão, nerd e certinho. Ela, bonitona, popular e namoradeira. Até que o rapaz vai morar em outra cidade para estudar, fazendo com que eles se separem.
Dois anos passaram.
Carina é aprovada no vestibular e precisa de uma casa para morar.
Nicolas está noivo, mora sozinho e no segundo ano da faculdade. 
Por intermédio dos pais da menina, Nicolas aceita a nova inquilina em sua casa enquanto ela não encontra um lugar definitivo para morar.
O problema é que Carina não esperava que o nerdizinho se tornaria um homem e tanto, além de carinhoso, amigo e um ótimo cozinheiro. Já Nicolas, não esperava que a desmioladinha de sua amiga fosse crescer e se tornar um mulherão, inteligente, madura e cheia de manias. 
"Mania de você" é uma prova de ninguém é 100% bonzinho nem 100% malzinho. Todos nós estamos suscetíveis a cometer erros, erros esses que podem ser os nossos melhores acertos.

Meu pequeno vazio (http://migre.me/wnCBb)


Todos nós temos um vazio, mesmo que pequeno ou que tenhamos o sentido poucas vezes, nós temos. E como forma de preencher esse vazio, cada um reage de uma forma: alguns procuram a igreja, outros fazem o mal, alguns leem, outros se drogam. É o caso de Bia, uma adolescente mimada com respostas na ponta da língua. Como forma de preenchê-lo, ela escolhe a revolta e a rebeldia e, com elas, uma grande inconsequência.

Meu quase irmão (http://migre.me/wnCzd)



Laura é formada em Literatura Inglesa pela Cambridge, uma das melhores faculdades do mundo. Por estudar em outro país, a garota fica nove anos afastada de sua família do Brasil.
Quando chega para mais um Natal depois de nove anos. Ela não espera que o filho de sua madrasta, Bernardo, pessoa que ela nunca se deu bem, fosse se tornar um homem lindo, provocante, porém ainda irritante, pelo qual ela fosse se encantar.
Sentir um louco desejo.
Se apaixonar.
E amar... como "folgo e pólvora", como Shakespeare disse

Em breve estarei lendo alguns livros da autora e trazendo resenha para vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!