[Proibido para Menores - Resenha] Clímax! Faça-me chegar lá!

2/08/2017


Livro: Clímax! Faça-me chegar lá!
Autores: Diversos
Páginas: 84
Ano: 2015

Sinopse: Vem comigo. Vou abrir uma garrafa de vinho e vamos nos sentar em meu tapete, uma música talvez. E juntos vamos descobrir novas taras, desejos, fetiches e fantasias proibidas.Permita-se experimentar um pouco daquilo que embriaga os seres humanos desde os tempos mais primitivos: o sexo em sua plenitude.Uma coletânea de contos eróticos, onde tudo é permitido. Ingredientes como sadomasoquismo, fantasias sexuais e até perversões estão acrescidos de muita imaginação e liberdade.Mas cuidado! Você pode ser seduzido por esses escritores e seus contos libertinos. E depois disso você nunca mais será o mesmo.


Esse livro é composto por 16 contos eróticos de tirar o fôlego com finais surpreendentes.
Maravilhosamente diagramado, iremos encontrar contos de todas as formas, aqueles tradicionais contos eróticos e contos com finais nunca imaginados.
Dentre os 16 contos tive os meus preferidos:

1. Invadida (Bruno Inácio)
2. O Vizinho (Felipe Andrade) é um dos contos mais extenso do livro.

"O pensamento dele lhe acariciando os seios com mordiscadas, lambidas e fortes chupadinhas nos bicos, a fazia pressionar mais os dedos que corriam por cima da calcinha."

3. Dias de Caos (Felipe Vellinho) o final é surpreeendente
4. Olhares Incertos (Johnathan Bertsche) o final também é de surpreender
5. No Divã (Marcio Muniz)
6. A Mulata Fatal (Tânia Tonelli) final é inesperado.

Quer Adquirir o livro? Acesse Aqui

9 comentários

  1. Eu já tive experiências boas e ruins com hots, mas não é um tipo que eu pegue pra ler com muita frequência, visto que não é meu gênero favorito

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótimo... Adoro hot 😊... Bjoss da Isa 💕

    ResponderExcluir
  3. Oi Suka,

    Eu sou bem eclética e costumo ler todos os gêneros. Já Há vários hot's, mas nem todos conseguem ter uma boa história e acabam ficando no sexo por sexo. Pela sua resenha fiquei bem curiosa!

    Beijos,

    http://gnomaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já li alguns livros hot, porém acho que não leria esses por ser contos e não uma historia.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que foi uma boa leitura pra você mas eu não leria, não gosto de livros que são muito hot.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!