Pedido de Desculpas

12/28/2016

Hello

Meninas, venho me desculpar a ausência...
Mas é que aconteceu tantas coisas nesse tempo, e algumas coisas até ruins, que acabei não podendo publicar nada.
Meus posts de unhas, vai demorar um pouquinho pra voltar, tive a infelicidade de no mês de novembro todas quebrarem, o que ocasionou na tristeza de não ter a menor vontade de pintar as unhas estando muito pequena ( para quem assim, como eu, possui um amor incondicional a unhas grandes sabe que perde a graça ), estou agora esperando crescer, para voltar com toda vontade as nossas unhas da semana.
E o segundo probleminha foi que testando um produto novo, uma hidratação de detox (Depois posto pra vocês) que ocasionou na quebra do meu cabelo na parte da frente e agora é cuidar com carinho e paciência até que cresça.

Bem foi isso meninas.
Desejo a vocês boas festas...
Que 2017 venha com muita alegria, saúde, paz, amor, harmônia, sabedoria, humildade...

P.s.: Espero que no próximo ano as coisas cresçam logo para que eu possa voltar com tudo.

By.: Kika Bastos

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!