[Resenha] Gotas de Chuva no Vidro da Janela

11/30/2016


Livro: Gotas de Chuva no Vidro da Janela
Autor: Marco Araujo
Páginas: 93
Ano: 2016


Sinopse: Gotas de chuva no vidro da janela” é o nome de um pequeno conto de amor, desejo e sedução. A partir dele veio a ideia de publicar em um único livro, diversos contos e crônicas. Nada mais justo, portanto que colocar no livro o mesmo título do conto: “Gotas de chuva no vidro da janela.

Quando li gotas de chuva no vidro da janela senti-me como se o autor estivesse me contando suas histórias, seus pensamentos, como se ele conversasse comigo, o que é bom, pois nos faz sentir próximos do escritor.
Não sei ao certo quais contos/crônicas ele viveu de fato, mas cada um é um pouco dele. O título do livro foi inspirado no seu conto que está no livro e a partir dele surgiu a ideia desse livro, que reúne textos em formatos e épocas diferentes. 

Composto por 24 contos/crônicas, tive as minhas preferidas:


- Um passo do amanhã
- Barbara dos prazeres
- O dia dentro da noite
- Sampa

É um livro que indico para todos que gostam de bons contos/crônicas

" - Somos um país jovem! - Disse um amigo que ouviu minhas inquietações.- É... - pensei. Somos um país jovem. Um dia cuidaremos de nossos velhos, sejam eles imóveis ou pessoas. Pena que até lá muitos não mais existirão." (Conto: Uma foto do rio)

Que adquirir o livro? Acesse (AQUI)

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!