[Série] Daredevil

10/25/2016

Mais uma série finalizada com sucesso! rsrsrs


Do que se trata a série?

Advogado durante o dia, à noite Matthew Murdock usa seus sentidos aguçados, adquiridos em um acidente na infância que lhe deixou cego, para combater o crime nas ruas de Hell's Kitchen, bairro onde cresceu em Nova York. A primeira temporada vê o rei do crime Wilson Fisk travando uma guerra de gangues com os russos e procura ascender seu poder político. Mesmo sem recursos, Murdock e seus aliados devem expor a verdadeira identidade de Fisk e derrotá-lo. Na segunda temporada, Murdock continua a equilibrar a vida como advogado e vigilante, enquanto cruza caminhos com Frank Castle / Justiceiro, um vigilante com métodos muito mais mortais, assim como o retorno de sua ex-namorada – Elektra Natchios

Já finalizada a primeira e segunda temporada, vocês poderão encontrar disponíveis na Netflix.
Mais vamos conhecer alguns personagens principais:

Charlie Cox como Matthew "Matt" Murdock / Demolidor - Sem muitas delongas o advogado cego que tem seus sentidos aguçados e a noite luta para combater o crime.


Deborah Ann Woll como Karen Page - No inicio da série Murdock e Nelson serão seus advogados e ela depois acabará se tornando uma grande amiga e trabalhará com eles na busca da justiça.


Elden Henson como Franklin "Foggy" Nelson - Advogado, sócio e melhor amigo de Murdock.


Rosario Dawson como Claire Temple - enfermeira que conhcerá o Demolidor e se tornará uma amiga (lembrando que Claire também aparece em Jessica Jones e Luke Cage)


Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk / Rei do Crime - Ele trava uma guerra com gangues e seu objetivo é se ascender politicamente, além de querer tornar Hell's Kitchen um bairro "melhor".


Élodie Yung como Elektra Natchios - Ex-namorada do demolidor e alguém muito importante na segunda temporada.


Jon Bernthal como Frank Castle / Justiceiro - Alguém que irá aparecer e ter métodos mais drásticos que o demolidor.


Particularmente gostei muito da série e indico a todos.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!