[Séries] How to Get Away with Murder

9/19/2016

Mais uma série que finalizei e já estou ansiosa para a continuação. How To Get Away With Murder terá sua terceira temporada estréia agora dia 22 de setembro e essa continuação promete.




De que se trata essa série?


É uma série de televisão estadunidense transmitida pela ABC foi criada por Peter Nowalk e tem como produtora executiva Shonda Rhimes. A série se desenvolve ao redor da vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma advogada de defesa criminal proeminente. Também professora de direito na Universidade de Middleton, na Filadélfia, Annalise seleciona cinco de seus melhores alunos para trabalharem com ela em seu escritório: Wes Gibbins, Connor Walsh, Michaela Pratt, Laurel Castillo e Asher Millstone. Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive de polícia. Quando sua vida pessoal e profissional começa a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se vêem envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinatos.


A série é tão boa que só parei de assistir quando terminei as duas temporadas. É muito envolvente.


Além de contar com um elenco muito TOP!!!
Vamos conhecê-los:

Viola Davis como Annalise Keating - Personagem principal, além de advogada de defesa criminal é professora na professora de direito na Universidade de Middleton, na Filadélfia.


Alfred Enoch como Wes Gibbins - é um estudante de direito na classe Annalise Keating e é um dos quatro estudantes escolhido por ela para estagiar em seu escritório, acabou entrando na universidade por ter ficado na fila de espera e ter surgido uma vaga.


Jack Falahee como Connor Walsh - Outro aluno da Annalise Keating e estagiário dela. Ele é a pessoa mais inteligente da sala, ou pelo menos ele gosta de pensar assim. E está em um relacionamento sério com Oliver Hampton.


Conrad Ricamora como Oliver Hampton - Em um relacionamento com Connor, Ele parece ser uma pessoa insegura e tímida. Oliver é muito útil no trabalho do computador.


Aja Naomi King como Michaela Pratt - Outra aluna e estagiaria da Annalise, Michaela Faz de tudo para impressionar sua professora, sonha em ser ela.


Karla Souza como Laurel Castillo - Mais uma escolhida pela Annalise para estagia em seu escritório, idealista tranquila e sensível que se inscreveram na faculdade de direito depois de se formar pela Universidade de Brown para aprender a defender os menos afortunados. Ela é talentosa e cheia de segredos.


Matt McGorry como Asher Millstone - Estudante de direito e também estagiário da Annalise, Asher é filho de um juiz renomado, mas guarda um grande segredo que pode levá-lo a prisão.


Charlie Weber como Frank Delfino - Trabalha para Annalise há algum tempo, leal e sempre pronto para fazer o trabalho que ela precisa, principalmente os trabalhos sujo. Seu fraco é dormir com as alunas.


Liza Weil como Bonnie Winterbottom - Ela parece doce e gentil, mas ela vai mostrar suas garras quando você menos espera. Como associado dedicado de Annalise, ela trabalha o tempo todo para fazer todo o tratamento de casos por trás das cenas, bem como ajudar a orientar os alunos.


Billy Brown como Nate Lahey - Respeitado detetive Filadélfia que trabalha incansavelmente para defender a lei. Nate não permite que as pessoas joguem com ele. E tem um caso com Annalise, mas isso não significa que eles são totalmente honesto uns com os outros.


Como disse estou ansiosa para assistir a terceira temporada, pois quando você pensa que algo vai acontecer esse seriado vira de ponta a cabeça e você acaba sendo surpreendido.


Fica a Dica!

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!