[Série] Sherlock

6/22/2016

Hoje vim falar um pouquinho sobre uma série que terminei de assistir recentemente. 
Sherlock é uma série baseada nas histórias de Sherlock Holmes escritas por Sir Arthur Conan Doyle (quero os livros dele pra mim). Sempre gostei das histórias de Sherlock e recentemente assisti a série e posso dizer que Benedict Cumberbatch está fazendo um papel excelente como Holmes e claro que Martin Freemancomo também está mandando super bem no papel de Doutor John Watson.


Já foram exibidas três temporadas cada uma com três episódios e a quarta temporada ainda será gravada agora em meados desse segundo semestre.


O elenco é composto pelos dois atores principais que já citei a cima e por uma série de outros personagens recorrentes que aparecem durante a temporada.

Mark  Gatiss como Mycroft Holmes - Irmão mais velho de Sherlock Holmes


Rupert Graves como Greg Lestrade - Investigador da Scotland Yard, que às vezes irá recorrer a ajuda de Sherlock para desvendar alguns casos. 


Andrew Scott como Jim Moriarty - Gênio do crime e maior inimigo de Sherlock.


Una Stubbs como a Sra. Hudson - Proprietária da casa 221B da Baker Street onde Sherlock mora e onde Dr. Watson morava até se casar com a Mary Morstan.


Vinette Robinson como Sally Donovan - Também trabalha na Scotland Yard com Greg Lestrade e não gosta do Sherlock.


Louise Brealey como Molly Hooper - Ela tem uma queda por Sherlock, ele sabe e mesmo assim não dá muita atenção a ela e as vezes ele é meio rude com ela.


Amanda Abbington como Mary Morstan - Ela é quem irá casar com Dr. Watson em um dos episódios.


Lara Pulver como Irene Adler - Embora apareça em apenas um episódio ela é uma personagem de destaque na história de Sherlock pois ela é apresentada como um dos interesses românticos dele.


Eu amei a série e já estou ansiosa para a quarta temporada.
Quem aqui assistiu? O que achou?

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!