Revista Conexão Literatura Nº 12

6/09/2016

Mais uma parceria e dessa vez é com a Revista Conexão Literatura, eu já acompanha a revista há algum tempo e acho ela uma das melhores revistas digitais sobre literatura. Nesse mês de Junho ela está na 12º edição.


Estou sempre atento no mercado editorial; novos livros, autores que estão se destacando, editoras que batalham cada vez mais por espaço, etc. Rodrigo de Oliveira é um desses autores dos quais venho observando. Um escritor ativo e batalhador, ao lado de uma excelente editora que o apoia. Essa parceria autor/editora é fundamental para o sucesso. Rodrigo de Oliveira é autor da saga "As Crônicas dos Mortos", em edições publicadas pela Faro Editorial, tendo como editor o Pedro Almeida, gente fina que se dedica muito nos projetos da editora. E em entrevista exclusiva, o autor comenta sobre os seus livros e o que vem por aí ;)
E como o tema dessa edição é dedicado aos famigerados zumbis, entrevistamos fãs e autores que também fazem um trabalho super legal e que merecem atenção.
Essa edição de nº 12 está recheada de entrevistas, artigos e contos. Na coluna “Conexão Nerd”, entrevistamos Juliano Barbosa Alves, especialista em games que conta sobre o mercado de jogos no Brasil e sobre sua experiência como empreendedor na área.


Essa edição comemorativa tem zumbi por toda a parte entrevista especial com Rodrigo Oliveira autor da Saga As Crônicas dos Mortos. Além de entrevistas com o criador do site Universo Zumbi e outros autores super bacanas.
Uma resenha muito boa sobre o Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares e indicação de filmes clássicos com zumbis, você não podem deixar de conferir.
Ah! E mais uma novidade está rolando um concurso cultural o melhor conto sobre zumbi será publicado na revista de julho. Eu já estou escrevendo o meu e vocês? Vamos Participar!! Clica na imagem e veja como.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!