[Resenha] Como Eu Era Antes de Você

6/21/2016

Esse livro eu adiei um pouquinho para começar pois não tinha certeza se ele erá aquilo tudo que as pessoas falavam, mas gostei bastante dele!


Livro: Como eu era antes de você
Autora: Jojo Moyes
Páginas: 320
Ano: 2013

O inicio do livro achei meio monótono, mas insisti na leitura e gostei. O livro é narrado pela Louise e intercalado com pequenos capítulos de outros personagens, Lou com 26 anos trata a vida de forma pacata, cheia de ambições, mas sem querer magoar as pessoas, se satisfaz com o que tem. Após ser demitida do café que trabalha ela vai em busca de outro emprego, pois as condições de sua família não são boas. Depois de algumas tentativas, ela consegue um emprego de cuidadora na casa dos Traynor.
E é quando ela conhece o Will, a pessoa mais arrogante para quem ela irá trabalhar e com o tempo esse arrogante irá se tornar uma pessoa amiga e legal com a Lou.
Lou tem um namorado a anos, chamado Patrick que só pensa no corpo dele e nas corridas que ele irá fazer, um baita pé no saco.
Então Lou escuta uma conversa entre a mãe e a irmã de Will  que a deixa chocada e depois a torna decidida a transformar os dias do Will melhores.
E o inevitavél acontece a Lou se apaixona pelo Will e ele já sente algo diferente por ela e quer que ela torne a própria vida diferente, que ela curta a vida dela e busque expandir seus horizontes.
E por mais que você pense que a história é ela querendo que ele supere seus desafios, eu particularmente achei o contrário que é o Will que faz com que a Lou supere seus desafios.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!