[Série] Under The Dome

5/18/2016

Recentemente resolvi assistir a série Under The Dome por completo, até então eu só tinha assistido episódios aleatórios. E tinha ficado interessada essa série é baseada no romance homônimo de Stephen King, o qual eu ainda não li. Então vou deixar de blá blá blá...


Sinopse: Conta a história dos moradores da pequena cidade americana de Chester's Mill, no Maine, onde uma enorme e transparente cúpula indestrutível de repente os isola do resto do mundo. Sem acesso à internet, telefone e televisão, as pessoas presas dentro da cúpula devem encontrar suas próprias maneiras de sobreviver com a diminuição dos recursos e as crescentes tensões. Enquanto as forças militares, o governo e os meios de comunicação posicionados fora da barreira tentam derruba-lá, um pequeno grupo de pessoas presas lá dentro, tentam descobrir o que é, de onde veio, e quando (e se) ela vai embora.


Elenco:

Dale "Barbie" Barbara (Mike Vogel) – Viajante bonitão e enigmático. Veterano de guerra, estava apenas de passagem pela cidade quando o domo caiu. Aos poucos, ele mostra que isso não foi uma coincidência. 
Julia Shumway (Rachelle Lefèvre) – Editora do jornal local, acaba de se mudar para a cidade com o marido, Peter. Depois que o evento acontece, Peter desaparece e ela terá que desvendar o porquê. 


Big Jim Rennie (Dean Norris) – Dono da maior concessionária da região e homem respeitado. É o único oficial eleito que fica debaixo do domo. Seu amor por Chester's Mill pode aumentar seu desejo pelo poder. 
Norrie Calvert-Hill (Mackenzie Lintz) – Jovem rebelde de 16 anos que estava no lugar errado, na hora errada. Ela passava pela cidade com suas mães quando o domo caiu e agora está bem longe da sua casa, num lugar repleto de estranhos. 
Joe McAlister (Colin Ford) – Jovem de espírito aventureiro, foi abduzido pelo domo, quando ele caiu em Cheste's Mill. Seus pais ficaram presos do outro lado. 


Angie McAlister (Britt Robertson) – É irmã de Joe e sempre quis se mudar da pequena cidade. A jovem tem vida dupla: trabalha como camareira de dia e striper à noite. 
Sam Verdreaux (Eddie Cahill) – Cunhado do Big Jim e tio de Junior Rennie. Vai dar muita dor de cabeça para Barbie. 
Junior Rennie (Alexander Koch) – Era um vilão, obcecado por Angie ele só para de persegui-la quando seu pai o ameaça.


Carolyn Hill (Aisha Hinds) – Era uma advogada, mãe de Norrie e casada com Alice. Ela e sua família estavam passando pelo moinho de Chester's quando o domo caiu.
Alice Calvert Hill (Samantha Mathis) – Mãe de Norrie e casada com Carolyn, era uma psiquiatra. Diabetica, ela e sua familia pasavam pelo moinho de Chester's quando o domo caiu.


Esses são alguns personagens da série que é composta por três temporadas e cada temporada treze episódios, eu super aconselho para quem gosta de ficção cientifica, mas vou ser sincera me frustrei com o final.


Deixo um trailer para você ele está sem legenda.



Alguém aqui já assistiu? O que achou?

#FicaADica

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!