[Resenha] Ponto de Impacto

4/26/2016


Livro: Ponto de Impacto
Autor: Dan Brown
Páginas: 440
Ano: 2005

Como sempre Dan Brown surpreendendo seus leitores, demorei para lê-lo pois imaginava o final de uma forma e acreditei está correta, engano meu.
O livro se passa numa época de campanha presidencial acirrada, onde o opositor do atual presidente Zachary Herney quer a todo custo ganhas as eleições. O Senador Sedgewick Sexton está disposto a ganhar as eleições e com a ajuda da sua assistente pessoal de campanha Gabrielle Ashe passaram a atacar a NASA, só que não esperavam uma reviravolta.
Rachel Sexton funcionária da NRO e filha do senador é chamada pelo presidente para que faça uma viagem até a plataforma de gelo Milne, pois a NASA havia feito uma descoberta que poderia mudar muita coisa tanto na política quanto na ciência.
Chegando lá Rachel se ver cercada pelo melhores cientistas da NASA e por cientistas civis e de grande influência Tolland, Corky, Ming e Mangor, cada um deles chamado com o objetivo de averiguar e confirma a descoberta.
Em paralelo a isso a disputa presidencial está cada vez mais tensa e Marjorie Tench, a consultora sênior do presidente está disposta a tudo para garantir a reeleição de Herney.
Muito poder e dinheiro envolvido, qualquer deslize tudo pode desandar e é o que acontece, após o pronunciamento do presidente sobre a tal descoberta da NASA, pessoas inocentes começa a serem perseguidas e mortas.
E a verdadeira face de alguns personagens começam a aparecer e nem sempre o bom moço é bom de verdade.

#FicaADica

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!