[Beleza] Fotodepilação

4/27/2016

Hoje eu vim falar para vocês sobre fotodepilação a 8 meses eu inciei esse tratamento e estou amando o resultado, sabe em menos de um ano eu já posso ver resultado, eu faço depilação em quatro áreas, axilas, face, lombar, barriga e já estou pensando em fazer em mais áreas, pois o resultado não é apenas a ausência de pelos, já posso perceber o afinamento do pelo e com relação as axilas eu percebo que houve um clareamento nelas. 
Mas vamos deixar de blá blá blá e saber um pouco mais sobre fotodepilação.



É um tratamento de remoção dos pelos corporais feito através da Luz Intensa Pulsada. O aparelho emite uma luz que vai queimar os pelos (Não se preocupem ele não queima sua pele), ele age apenas no pelo que contém melanina.
Lembre-se que qualquer tipo de depilação não irá remover seus pelos para sempre, a vantagem da fotodepilação que fará com que seus pelos demorem a crescer, o intervalo entre uma sessão de fotodepilação é normalmente de 30 dias, esse intervalo irá aumentando de acordo com a necessidade de cada pessoa e depois será apenas necessário fazer manutenção. O número de sessão pode varia, pois cada pessoa tem um organismo diferente.
Qualquer pessoa pode fazer esse tratamento, mas é necessário algumas recomendações, quando você começa a fazê-lo terá que tomar bastante cuidado com o que utiliza na sua pele e os medicamentos que você ingerir, porque alguns desses medicamentos podem causar sensibilidade. E lembrando que nada de fazer tratamentos com ácido, caso optem pela fotodepilação, além de terem que usar protetor solar (que já devemos usar mesmo sem ter optado por esse método) principalmente nas áreas que você escolheu.
Os pelos não poderão mais ser retirados com pinça ou cera, pois são métodos que retiram da raiz. Caso vocês precisem depilar é recomentado a utilização de aparador de pelos ou lâmina.

Eu faço as minhas sessões na Não + Pêlo de Piedade localizada na:
Av. Ayrton Senna da Silva, 2792 - Loja 04 - Galeria Santa Rosa - Piedade - PE
Tel. (81) 3125-3806
(81) 99948-0489
https://www.instagram.com/naomaispelorecife/


Qualquer dúvida que vocês tenham é só comentar que eu responderei.
As sessões na Não + Pêlo é R$79,90 por área, mas claro que eles possuem pacotes especiais.
É só entrarem em contato.
E quem não for da minha cidade, podem procurar a Não + Pêlo mais próxima de vocês.

Eu super recomendo e estou muito satisfeita, por isso vim aqui contar a vocês!!

#FicaADica

1 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!