[Beleza] Shampoo Seco Phytoervas

3/25/2016

Andei testando mais um produto que veio na glambox de fevereiro, fiquei super contente quando vi esse produto dentro da caixinha, sempre tive vontade de testar shampoo seco, mas nunca havia comprado e nem encontrado por aqui. 
Então imaginem minha carinha de felicidade quando vi esse produtinho *-*


Não achei informações específicas sobre esse produto no site da marca.

Minha Opinião:

Eu adorei!!! Sabe aqueles dias em que você precisa "lavar" os cabelos mais não tem tempo??
Pois é! Esse produto me auxiliou bastante... Ele retirou um pouco a oleosidade e deixou o cabelo mais leve. Particularmente eu gostei bastante.



Como disse é um produto muito bom e que auxilia aquele dia em que não dá tempo de lavar os cabelos. O cheiro é maravilhoso e deixa o cabelo uma sensação agradável.
Apesar de ter gostado bastante, no dia seguinte eu lavei meus cabelos como de costume.

Alguém já usou?
O que achou?
Eu super indico! 

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!