[Projeto Old Mail] Caderno Viajante da Aline Dias

12/22/2015

Vocês sabem já há algum tempo que estou participando do Projeto Old Mail, quem não lembra ou não sabe do que se trata o projeto clica aqui,e dentro dele resolvemos o Caderno Viajante, amei a iniciativa e resolvi participar (mais detalhes clica aqui).

Recebi o primeiro caderninho que foi da Aline Dias, do blog Minha Negra cor, o blog dela é muito bacana... aconselho a vocês darem uma olha e claro se gostar segui-la.

Esse foi o caderninho dela, eu achei uma fofura, vou mostra algumas fotos, porém sem muito detalhes para que também seja uma surpresa paras as meninas que ainda vão recebe-lo.

Junto com o caderno, ela me enviou uma cartinha e uns itens de papelaria que eu amei!!
Amo receber cartas e presentes (claro)...





Ela se empenhou bastante nesse caderno e ficou um amor.
Em Breve 2º Rodada!

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!