[Beleza] Salvatore Cosméticas Profissional

12/02/2015

Gente vocês estão lembrados das amostras grátis que veio na glambox de Outubro da Salvatore Cosméticas Profissional.


O que diz no site na marca sobre os produtos:


O Shampoo Antiqueda Bioplants Salvatore Profissional possui extratos vegetais e pH balanceado, que ao limpar o cabelo ativa a circulação sanguínea e o transporte de oxigênio aos folículos pilosos, estimulando o metabolismo e regeneração tecidual desde a matriz germinativa do fio, atuando assim como auxiliar no tratamento sintomático das patologias que acometam o couro cabeludo. É indicado para caspa, seborreia, controle da oleosidade, qualquer tipo de queda capilar, processos inflamatórios e quimioterápicos que afetam o couro cabeludo.
A Terapia Bioplants Salvatore Profissional possui extratos vegetais e pH balanceado que regulam a oleosidade, sem ressecar os fios complementando o tratamento terapêutico dos sintomáticos do couro cabeludo.
O Shampoo Preparatório O`ka Americanoil Ojon Salvatore Profissional limpa e promove sedosidade aos fios, evitando o ressecamento e proporcionando maior hidratação aos cabelos.
Hidratação Profunda O`ka Americanoil Ojon Salvatore Profissional promove um tratamento intensivo e devolve maciez e forma aos cabelos normais. Sua composição com óleo essencial de Ojon, rico em Minerais e Vitaminas A e E, hidrata profundamente os cabelos, proporcionando sedosidade e fios hidratados por muito mais tempo.

Pois é! Usei e Aprovei!

O Shampoo e a máscara de tratamento bioplants cabelos oleosos e misto é perfeita!!!!
Ela cumpre com o que diz, tirou a oleosidade do cabelo e ainda deixou ele sedoso e com brilho, sem falar na sensação de frescor que ele dá, muito bom adorei!
Já o Shampoo e a hidratação AmericanOil usei quando ele foi secando por si só achei que ele tinha deixado meu cabelo com uma aparência seca e sem brilho, mas no decorrer do dia vi que n~~ao foi bem esse o resultado, ele ficou brilho e macio sim. Então também adorei!!

Com Relação ao PróColor eu não cheguei a testar pois não tenho pintado meus cabelos e nem pretendo pintá-los. Mas vejam o que diz no site da marca:

A Proteção da Cor Prócolor Salvatore possui pH balanceado. Sua fórmula rica em antioxidantes atua formando um filme protetor biológico impedindo que agentes externos retirem e oxidem os pigmentos introduzidos aos fios. Garante cores intensas e vivas por muito mais tempo.
BENEFÍCIOS:
Protege os fios de agentes externos;
Proteção contra os raios UV;
Hidratação intensa.
SERVIÇOS:
Mantém o efeito da coloração por mais tempo;
Proporciona cores mais vivas e intensas.

E com certeza deve cumprir com o que diz, pretendo comprá-los para mim! 

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!