[Beleza] Dove Body Cleanser

12/24/2015

Recebi esse produto da marca Dove na caixa da glambox do mês de Novembro e desde então venho utilizando ele para trazer minha opinião para vocês.


O que diz no site da marca:

Limpa a pele muito seca com cuidado diferenciado. Feito especialmente para promover limpeza ultra-leve para peles extremamente secas ou danificadas. Essa fórmula composta por glicerina e lipídios naturais da pele limpa suavemente enquanto ajuda a recompor a barreira de proteção natural da pele.
Benefícios: Sabonete líquido leve e hidratante enriquecido com glicerina e lipídios naturais da pele.
Condição da pele: Secura extrema, Pele delicada, Sensibilidade.


Minha opinião:

Minha pele ela é mista, mas mesmo assim resolvi testar esse produto e usar ele me deixa com a sensação de pele limpa e hidrata, tenho gostado bastante dele e super recomento a vocês. Como sempre a Dove criando produtos de qualidade.


Alguém já usou ele ou algum outro produto da Dove DermaSeries? 
Escreve nos comentários como tem sido essa experiência. 

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!