[Parceria] Nossa Nova Parceira a Ed. PenDragon

11/02/2015


É com muita alegria que trago essa novidade para vocês, nosso blog foi escolhido para mais uma parceria e dessa vez com a editora PenDragon. \o/\o/\o/\o/
Vamos conhecer um pouco mais sobre essa editora:


A editora Pendragon surgiu de um sonho e viverá por esse sonho. Pendragon significa grande dragão, é o sobrenome de Uther Pendragon, pai do rei Artur. O nome por si só já representa uma filosofia, um pensamento voltado aos que guerreiam por anos e anos com as palavras, com as pessoas que desacreditam, e com as editoras ou ditas editoras. Pode-se imaginar que hoje o acesso à publicação é mais fácil, tendo em vista os meios independentes ou as centenas de editoras que atuam no mercado. Mas esse é um pensamento equivocado. Dentre as centenas de editoras, existem as grandes, que só publicam o que julgam vender, as médias possuem um acervo interessante, de obras já consagradas e estão pouco dispostas em arriscar e as pequenas, que em sua grande maioria visão o lucro.

Assim, a editora PenDragon surge para fazer o seu diferencial, com uma excelente equipe profissional que sabe da dificuldade de ser um autor brasileiro e o mercado oferecido a ele na atualidade. Criada em setembro de 2015, nela você será tratado como um verdadeiro knight.

Ficou interessado que saber mais?
Confira o site oficial!

E Claro fiquem ligados nas rede sociais:


E a editora tem uma novidade, quando entramos na parceria recebemos o selo bronze e isso dá aos leitores do nosso blog um desconto de 5% nas compras de qualquer produto da editora, em breve irei trazer o código de desconto para vocês.


E deixa eu adiantar os títulos são maravilhoso!!!!

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!