[Old Mail] Amigo Caneca

10/20/2015


E ai galerinha!!!
Hoje vim trazer uma super novidades para vocês, acho que vocês já viram aqui no blog o banner do projeto Old Mail que faço parte, super bacana!
E estaremos fazendo o AMIGO CANECA, que será um amigo secreto, onde o presente será uma caneca dentre as que escolhi no site da Loucos por Canecas. E lógico que eu amei a ideia! E estou participando!

Foi bem difícil fazer minha wishlist, pois as canecas são linda... Olhei o site todo, mas escolhi "apenas" oito canecas favoritas. 


01 - Caneca Lente de Camera: Quem me conhece saber que amo fotografar, então eu amei essa caneca ela é linda!!! rsrsrs
02 - Caneca Polaroid Photo: Minha segunda opção também devido a minha paixão por fotos.
03 - Caneca Caveira 5: Outra coisa que curto são caveiras, de todos os estilos e cores!! Nesse caso preto e branco! Perfeita! 
04 - Caneca Panda: Bem... Também gosto de coisas fofas gente e essa caneca é uma fofura!!!
05 - Caneca A Bela e A Fera: Claro que eu não podia deixar de fora a minha princesa que tanto gosto!!!
06 - Caneca Mickey: Outra coisa que me lembra a infância que gosto de montão... O MICKEY!!!
07 - Caneca Coleção Fofuras - Gatinho: Sim gente, esse gatinho é uma fofura mesmo!!!
08 - Caneca Turma do Mário: Esse ficou por fim, mas não é o menos especial.. Amo o Mário (lembrando a infância!)

Foi difícil escolher, mas escolhi!
Gente essa loja é maravilhosa, dá vontade de comprar todas rsrsrs
Mas claro! Aceito de presente rsrsrsrs

Vão lá dá uma conferida! É só clicar na imagem!!


Como disse amei a ideia!
E vocês estão participando de algum amigo secreto??

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!