[Evento] Minhas Impressões Sobre a Bienal de PE

10/11/2015



Então, como falei na postagem anterior, estive ontem (10/10/15) na Bienal e achei meio frustante em certo ponto. 


Primeiramente fui com minha relação de livros desejados de praxe e não comprei nenhum! O preço de alguns estavam iguais aos do dia a dia nas livrarias e de outros estavam até superior que o normal.
Compre alguns livros nacionais que não estavam na relação mas chamaram minha atenção, como a maioria deles ainda tive o prazer de ouvir um pouquinho sobre o livro pelo próprio(a) autor(a), foi melhor ainda.
Então acabei que comprei alguns títulos e fiquei interessada em outros que pretendo adquirir em breve.


E com toda a certeza em breve resenhas no blog.

Deixa eu falar uma coisa para vocês, no estande da ed. Deuses teve mais alguns livros que me deixaram super na vontade de lê-los:

1- Morte ao Poder
Essas três palavrinha eu escutei muito em uma disciplina que paguei na minha graduação e nunca parei mesmo para refletir sobre elas. e quando li a sinopse desse livro, me deu uma vontade de lê-lo.
Que com certeza estará em breve em umas das minha futuras aquisições.

2- Verdúncio e Azulino 
Esse é um livro infantil, fiquei com muita vontade de lê-lo para minhas pequenas, pelo que pude perceber ele mostra que as diferenças não é tudo. E sabemos que devemos trabalhar isso desde a infância. 

3- A Marca: Tudo Contra o Amor
De início o que me chamou a atenção nesse livro foi a capa, intrigante! 
Depois li a sinopse e me deixou bem mais curiosa.
Ele parecer ser bom, quer dizer muito bom!!!
Caso eu tenha algum tempinho daqui para segunda irei na bienal só para comprar logo esse livro.
Se não pretendo adquiri-lo o mais breve possível!

Mas voltando a Bienal....
Pouquíssimos estandes de editoras e até mesmo livrarias.
A feira em si tinha de tudo um pouco livros, lanchonetes, artesanatos, games, vinil...
Me sentir na fenearte (para quem não sabe, é uma feira de artesanato que temos todos os anos)
Cadê o foco nos livros gente!!!

Mas, enfim...
Desejo muito que continue esse incentivo da bienal aqui no estado e que melhore bastante.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!