[Séries] House M.D.

9/17/2015

Quem me acompanha no snapchat e no instagram sabe que andei assistindo ao seriado de House, até alguns anos atrás assistia alguns episódios de House na televisão mas nada que eu seguisse os episódios corretamente e na ordem e muita coisa fica meio que viajando na maionese.
Então um amigo resolveu me emprestar os dvd's dele para que eu pudesse assistir na ordem e gente por incrível que pareça eu passei apenas 1 mês e 10 dias para assistir a série completa. Alguém já assistiu em menos tempo que isso??
Então vocês devem está se perguntando:
- Sim! E porque uma série antiga e você vindo falar dela agora?
Gente, por mais antiga que essa série seja (e não acho tão antiga assim) ela vale super a pena de assistir. 

Mas vamos deixar de blá blá e começar a falar da série.


Sinopse: A série gira em torno de um misterioso drama médico onde os vilões são as doenças e o herói é um irreverente e controverso médico, Dr. Gregory House, interpretado por Hugh Laurie, que não confia em ninguém.
Gregory (Hugh Laurie) é contra o contato com os pacientes e evita até mesmo falar com eles se não for preciso. Lidando com sua constante dor física, ele usa uma bengala que parece acentuar seu comportamento rude e brutalmente honesto. Embora seu comportamento possa ser taxado como antissocial, House é um médico dissidente cuja maneira nada convencional de pensar e instintos certeiros permitem que ele seja respeitado por todos.
Especialista em doenças infecciosas, ele é um médico que adora os desafios da profissão, que ele terá que solucionar para poder salvar vidas. Entre os casos de House estão doenças inexplicáveis que os outros médicos não conseguem solucionar, e ele uniu uma equipe de elite de jovens especialistas médicos para ajudá-lo a solucionar diagnósticos misteriosos.
Mas também há problemas no trabalho para o Dr. House pela antipatia entre ele e a Dra. Lisa Cuddy (Lisa Edelstein), a chefe da administração do hospital. Cuddy está em constante conflito com House sobre suas responsabilidades no hospital, mas até ela é obrigada a admitir que ele talvez seja o médico mais brilhante da equipe.
Com a vida de um paciente em perigo, House fará o que for preciso para correr contra o tempo e solucionar o caso antes que ele tire sua vida, mandando um dos membros de sua equipe ir até a casa de um paciente em busca de pistas e possibilitar que ele utilize um controverso e arriscado tratamento na tentativa de salvar o paciente. Os métodos de House talvez sejam suspeitos, mas seus resultados não.
A equipe de House é formada pelo neurologista Dr. Eric Foreman (Omar Epps), que talvez tenha um passado secreto, a imunologista Dra. Allison Cameron (Jennifer Morrison) e o intenso Dr. Robert Chase (Jesse Spencer), que é um médico à moda antiga. O Dr. House encontra algum conforto em seu amigo, o Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard), um especialista em oncologia que ele sempre consulta antes de tomar alguma decisão. (Fonte)
 

A Série é composta por oito temporadas e para quem ainda não assistiu (se é que existe alguém que não assistiu) nem todos os episódios House consegue salvar a vida de seus paciente, mas cada episódio mostra um pouco de como podemos lidar com a vida e quem nem tudo aquilo que parece ser, realmente é. Uma das coisas que aprendi com essa série, é algo que nunca quis acreditar, mas que de fato House está certo: EVERYBODY LIES!


Voltando a série, como disse anteriormente são oito temporadas, cada uma com em média 22 a 24 episódios.
 
 
Nem sempre a equipe de House é a mesmas durante as temporadas uns vão saindo e outros entrando, então o elenco foi composto por:


Dra. Lisa Cuddy (Lisa Edelstein) - Administradora do hospital, muitas vezes tem que arcar com as consequências das decisões tomadas pelo Dr. House. aliás, Lisa foi a médica responsável pelo tratamento da perna de House. A relação entre os dois é tensa em muitos momentos, mas é Lisa quem dá condições para o trabalho do médico. FOI A PERSONAGEM COM QUEM MAIS ME IDENTIFIQUEI.

Dr. Eric Foreman (Omar Epps) - É neurologista membro da equipe do Dr. House, que possui um passado de delinquência juvenil. Já trocou de papel com o chefe, quando foi designado líder da equipe pela Dra. Cuddy temporariamente. E próximo ao fim da série tornou-se o administrador do hospital.

Dr. Gregory House (Hugh Laurie) - Dr. House é considerado um gênio da medicina, trabalha como chefe de uma equipe de médicos responsáveis por diagnosticar casos raros e misteriosos. Teve um problema de saúde em uma de suas pernas que quase o obrigou a amputá-la. A discussão sobre o tratamento adequado da perna, lhe custou seu casamento.

Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard) - É o chefe do departamento de oncologia do hospital e mantém uma relação de amizade muita boa com o Dr. House, o que é raro. No entanto, não escapa das observações do médico, que insiste em tirar conclusões sobre sua vida pessoal. Ele é quase a consciência de House, as melhores ideias normalmente surgem quando os dois então dialogando.

Dr. Robert Chase (Jesse Spencer) - É o mais experiente dos membros da equipe e luta para sair da sombra de seu pai, que também é médico, e não tem um bom relacionamento com o filho. Já teve alguns problemas com Dr. House no passado, mas, hoje demonstra alguma afinidade com os métodos usados pelo chefe.

Dra. Allison Cameron (Jennifer Morrison) - É a mais cuidadosa e sensível integrante da equipe dos médicos. Costuma ter problemas com alguns dos métodos do Dr. House, que não são muito éticos do ponto de vista dela.
 
 
Dra Remy Hadley (Olivia Wilde) - Chamada por treze pelo Hous, iniciou sua participação na quarta temporada, onde House escolhe os novos membros de sua equipe. Ela sofre da doença de Huntington e não sabe quanto tempo tem de vida.
 
Dr. Chris Taub (Peter Jacobson) - Cirurgião plástico e tentou a vaga junto da treze, conhecido por seus conflitos amorosos e tentado sempre a trair sua esposa, o que sempre, ou quase sempre acontece, ele acaba se separando da esposa e tendo um caso uma enfermeira do hospital e posteriormente um caso com a própria ex-esposa e acaba engravidando as duas ao mesmo tempo. na última temporada seu conflito é cuidar de suas filhas Sophia e Sophie.

Dr. Lawrence Kutner (Kal Penn)
-  Também entrou junto com a treze e o Taub, mas sua participação foi por poucos episódios.


Dra. Chi Park (Charlyne Yi)  - Residente em Neurologia, acaba entrando para equipe de House por ser as vez impulsiva.

Dra. Jessica Adam (Odette Yustman) - Ela conhece House quando estava na prisão e acabou se interessando pela forma dele diagnosticar, pedindo demissão da prisão e indo atrás dele no hospital. Onde acaba conseguindo a vaga.


Como disse House acaba fazendo a gente refletir e ele cita algumas frases que achei bem interessante e trago ela pra vocês em imagens que achei pela net.

 




 



Achei esse teaser final no youtube
 

Então é isso gente!
Minha dica de série completa é essa!
Espero que gostem!
E quem tem o interesse em fazer o Download da Série (Clica Aqui), mas vou logo avisando ele só baixa um episódio por vez acho que vocês conseguem no máximo dois por dias. Tem sites que dá para assistir on line mas como não uso, não sei informa.
E quem souber deixa ai nos comentários!

 

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!