[Beleza] Delineador Indice Tokyo

9/16/2015

Acho que vocês estão lembrados que ganhei na glambox de agosto o delineador da Indice Tokyo.


Nunca usei produtos dessa marca, então ela para mim é novidade.
Como vocês podem ver na foto a cor do lápis é ver, o que não gostei, pois sou bem tradicional em minhas makes, onde uso apenas o preto, mas tudo bem, não custa nada um dia arriscar.
Testei o lápis na mão e achei ele meio durinho sabe, mesmo dizendo que é gel.
 

Como vocês podem ver a cor não é um verde tão aberto assim e ele é meio que cintilante, tem um leve brilho.
Nos olhos ele não ficou tão legal também como eu esperava.


Achei ele bem claro, por mais que eu quisesse escurecer não saia disso.

Pelo que vocês puderam ver não gostei muito.
Alguém já usou produtos dessa marca?
O que acharam?

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!