[Cinema] Lançamentos de Agosto

8/03/2015


Mas um mês e com ele novos lançamentos no cinema.
E nesse mês de Agosto temos:

1 - Felix e Meira: Meira (Hadas Yaron), uma jovem mulher casada da comunidade judaica ortodoxa de Montreal, no Canadá, encontra liberdade entre as suas crenças religiosas após encontrar Félix (Martin Dubreuil) em uma padaria local. Félix é um cara solitário que está de luto pela recente morte do seu pai. O que começa com uma amizade acaba ficando mais sério à medida que eles encontram conforto um no outro.

Previsto para o dia 06/08/2015

2 - Quarteto Fantástico: Nova aventura para os cinemas do consagrado grupo de super-heróis da Marvel, formado pelo Senhor Fantástico (Miles Teller), Mulher Invisível (Kate Mara), Tocha Humana (Michael B. Jordan) e Coisa (Jamie Bell).

Previsto para o dia 06/08/2015

3 - Que Mal Eu Fiz A Deus? O casal Verneuils tem quatro filhas. Católicos, conservadores e um pouco preconceituosos, eles não ficaram muito felizes quando três de suas filhas se casaram com homens de diferentes nacionalidades e religiões. Quando a quarta anuncia o seu casamento com um católico, o casal fica nas nuvens e toda a família vai se reunir. Mas logo eles vão descobrir que nem tudo é do jeito que eles querem.

Previsto para o dia 06/08/2015

4 - Real Beleza: João (Vladimir Brichta) é um fotógrafo decadente, procurando uma nova modelo para relançar a sua carreira. Ele parte para o sul do Brasil, onde fotografa dezenas de adolescentes, até se encantar com a beleza de Maria (Vitória Strada), que deseja transformar em modelo internacional. Mas Pedro (Francisco Cuoco), o pai da garota, se opõe à carreira profissional da filha. Durante uma viagem de Pedro, João tem um caso amoroso com Anita (Adriana Esteves), mãe de Maria.

Previsto para o dia 06/08/2015

5 - A Dama Dourada: Década de 1980. Maria Altmann (Helen Mirren) é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial que decide processar o governo austríaco para recuperar o quadro "Woman in Gold", de Gustav Klimt - retrato de sua tia que foi roubado pelos nazistas durante a ocupação. Ela conta com a ajuda de um jovem advogado, inexperiente e idealista (Ryan Reynolds).

Previsto para o dia 13/08/2015

6 - A Escolha Perfeita 2: Sequência da comédia musical de 2012 sobre um grupo de estudantes que formava um coral acapella e decidia desafiar o famoso coral de garotos do mesmo colégio.

Previsto para o dia 13/08/2015

7 - Gemma Bovery - A Vida Imita A Arte: A inglesa Gemma Bovery (Gemma Arterton) se muda com o marido para uma pequena cidade francesa. Entediada, acaba se envolvendo com o também recém-chegado Martin Joubert (Fabrice Luchini), que veio de Paris acompanhado da esposa.

Previsto para o dia 13/08/2015

8 - Missão Impossível - Nação Secreta: Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis...

Previsto para o dia 13/08/2015

9 - Na próxima, Acerto no Coração: Durante vários meses, entre 1978 e 1979, os moradores do Oise, na França, mergulham na angústia e no terror: um maníaco ronda, escolhendo como vítimas jovens moças. Depois de tentar derrubar várias dirigindo o seu carro, ele acaba batendo e matando várias que estavam pedindo carona, escolhidas por acaso. O homem está em toda parte e em nenhum lugar, escapando das armadilhas da polícia e dos controles viários. Ele se safa sem maiores dificuldades já que na realidade, ele é um jovem e tímido policial militar que leva uma vida banal e sem histórias dentro da patrulha. Policial militar modelo, ele é encarregado de investigar os seus próprios crimes até que as cartas do seu périplo assassino lhe escapam.

Previsto para o dia 13/08/2015

10 - Entourage: Fama e Amizade: Continuação do seriado Entourage, que apresentava os bastidores de Hollywood e seguia as aventuras do ator Vincent Chase (Adrian Grenier), do agente Ari Gold (Jeremy Piven) e dos amigos Eric (Kevin Connolly), Turtle (Jerry Ferrara) e Johnny (Kevin Dillon). Dirigido por Doug Ellin.

Previsto para o dia 20/08/2015

11 - Exorcistas do Vaticano: Angela Holmes (Olivia Taylor Dudley), de 27 anos, acidentalmente corta seu dedo e vai parar na emergência, quando a infecção do ferimento faz com que ela comece a agir de forma estranha e assombrosamente começa a causar ferimentos graves e até mortes nas pessoas ao seu redor. O Padre Lozano (Michael Peña) examina a moça e acredita que ela está possuída. Ao tentar exorcisar o demônio, o Vaticano descobre que a força satânica em Angela é mais forte do que eles imaginavam.

Previsto para o dia 20/08/2015

12 - Linda de Morrer: A cirurgiã plástica Paula (Glória Pires) aplica em si mesma uma fórmula experimental para eliminar celulites e morre. Com a ajuda de um amigo psicólogo/médium, ela volta à Terra e tenta evitar que a gananciosa sócia coloque o nocivo produto no mercado.

Previsto para o dia 20/08/2015

13 - O Pequeno Príncipe: Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.

Previsto para o dia 20/08/2015

14 - O Último Cine Drive-In: O jovem Marlombrando (Breno Nina) se vê obrigado a voltar à Brasília, sua cidade de natal, devido a doença de sua mãe, Fátima (Rita Assemany). Lá, ele vai reencontrar seu pai, Almeida (Othon Bastos), dono do Cine Drive-in, há 37 anos. Ele insiste em manter vivo o cinema, mesmo não atraindo mais espectadores como na década de 70. Para isso, conta com a ajuda de apenas dois funcionários: Paula (Fernanda Rocha), que cuida da projeção e da lanchonete; e José (Chico Sant´anna), um velho amigo de Almeida, que ajuda a vender ingressos no caixa e da limpeza do local. Com a ameaça de demolição do Cine Drive-in e o agravamento da doença de Fátima, pai e filho vão ter que se unir e tentar reviver o passado.

Previsto para o dia 20/08/2015

15 - A Possessão do Mal: Michael King (Shane Johnson) não acredita em religião, espiritismo ou fatos paranormais. Enfrentando a morte da esposa, ele decide fazer seu próximo filme ligado à busca da existência de forças sobrenaturais. Michael permite que vários praticantes de artes ocultas testem os rituais mais pesados nele na intenção de provar que tudo é um mito. Porém, algo acontece.

Previsto para o dia 27/08/2015

16 - Dior e Eu: O por trás dos manequins da primeira coleção de alta costura do estilista Raf Simon para a marca Dior. Com pleno acesso ao dia a dia da equipe, concedido pelo estilista em seu primeiro ano como diretor de arte da marca, as camêras puderam retratar as pressões e agitações de uma das maiores representações do mundo da moda.

Previsto para o dia 27/08/2015

17 - Hitman - Agente 47: Agente 47 (Rupert Friend) é um assassino de elite geneticamente modificado criado para ser a máquina de matar perfeita. Agora, ele precisa caçar uma mega operação que pretende usar o segredo de sua criação para a formação de um exército imbátivel. Ao juntar forças com uma misteriosa jovem, que pode ser o diferencial para o sucesso desta missão, ele vai descobrir segredos de sua origem em uma batlha épica contra sue maior inimigo.

Previsto para o dia 27/08/2015

18 - Mulheres no Poder: Senadora corrupta, Maria Pilar (Dira Paes) vê uma grande oportunidade de ganhos na licitação do projeto Brasil Brasileiro. Após entrar em contato com a ministra Ivone Feitosa (Stella Miranda) em busca de maiores informações, Maria é orientada a conversar com a secretária-executiva do ministério, Madalena (Milena Contrucci Jamel), para acertar uma armação. Mal sabe ela, porém, que Madalena tem seu próprio plano para se dar bem sozinha...

Previsto para o dia 27/08/2015

19 - O Homem Irracional: Em crise existencial, o professor de filosofia Abe Lucas (Joaquin Phoenix) chega para lecionar em uma pequena cidade dos Estados Unidos. Logo uma de suas alunas, Jill (Emma Stone), se aproxima dele devido ao fascínio que sente pelo seu intelecto, além da tristeza que sempre carrega consigo. Simultaneamente, ele é alvo de Rita (Parker Posey), uma professora casada que tenta ter um caso com ele. A vida começa a melhorar para Abe quando, numa ida à lanchonete com Jill, ouve a conversa de uma desconhecida sobre a perda da guarda do filho devido à uma decisão do juiz Spangler (Tom Kemp). Abe logo começa a idealizar o assassinato de Spangler e como, por ser um completo desconhecido, jamais seria descoberto.

Previsto para o dia 27/08/2015

20 - Que Horas Ela Volta? A pernambucana Val (Regina Casé) se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Com muito receio, ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino (Michel Joelsas) vai prestar vestibular, Jéssica (Camila Márdila) lhe telefona, pedindo ajuda para ir à São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, como não deveria, a situação se complica.

Previsto para o dia 27/08/2015

21 - Sexo, Amor e Terapia: Judith (Sophie Marceau) é uma mulher que vive abertamente a sua sexualidade, mantendo casos com diversos homens; já Lambert (Patrick Bruel) é um viciado em sexo que tenta justamente pensar em outra coisa e conter os seus desejos. Quando Judith passa a trabalhar como assistente no consultório de Lambert, a situação logo fica complicada para os dois.

Previsto para o dia 27/08/2015

22- Ted 2: Sequência da comédia de sucesso de 2012, estrelada por um urso de pelúcia desbocado e imaturo (voz de Seth McFarlane), sempre acompanhado de seu melhor amigo, John (Mark Wahlberg).
Previsto para o dia 27/08/2015

É isso galerinha, esse são os lançamentos previsto para esse mês, já estou me programando para alguns filme que me interessam e vocês?
Peço desculpa pela postagem só vim ao ar hoje, é que houve alguns probleminhas, mas próximo mês estará na data certa!

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!