[QuickNews] Simpsons - Nova série contará sobre o divórcio do casal

7/02/2015


Os Simpsons terão uma grande surpresa em sua 27ª temporada. Em entrevista à Variety, Al Jean, produtor executivo da série, revelou que Homer e Marge vão se separar durante o novo ano. O patriarca da família, inclusive, vai se apaixonar por uma nova personagem, uma farmacêutica.
O motivo da separação do casal será pela diagnóstico de Homer com narcolepsia, causando grande pressão na relação do casal e eventualmente levando ao divórcio.
A Fox renovou Os Simpsons para mais duas temporadas, garantindo que a série continue pelo menos até sua 28ª temporada. Foram encomendados mais 22 episódios para cada temporada, fazendo com que a família amarela atinja 625 episódios ao final do 28º ano.

Bem como vocês sabem esse "rumor" feito pelo produtor da série foi "desmentido" na conta do twitter deles, mas sabemos também que tudo pode acontecer, inclusive eles se separarem em um episodio e reatar em outro (minha singela opinião).
Confiram o vídeo que trata sobre esse assunto, porém está em inglês:


1 comentários

  1. Oi
    Gosto dos simpsons, mais quase nao assisto via mais quando morava sozinha. Quando vi essa noticia até assustei gosto desse casal, apesar de já ter visto episódio deles separadas, foi um alivio quando desmentiram o boato, mais como você disse tudo pode acontecer.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!