[Projetos] De blogueira para Blogueira - Chegou ao Fim

7/27/2015

Infelizmente o projeto de blogueiras para blogueiras chegou ao fim...
Semana passada tive o problema no meu pc e não consegui fazer a tarefa da semana a tempo (infelizmente), ainda bem que resolvi o problema.
Mas vamos a última tarefa!


A iniciativa da Gaby e da Lorena foi super bacana, o que fez com que eu conhecesse pessoas legais, não sei se com o fim do projeto iremos continuar nos falando, mas cada uma mesmo sem perceber me ensinou muito, uma pena o projeto ter dito seu tempo de duração diminuído devido alguns contratempos, mas esse tempo foi bom, todo domingo uma nova ansiedade para saber que atividade seria proposta. Na minha opinião a única coisa que faltou no projeto era só as meninas terem pulso mais firme com as participantes. Todos temos problemas, se não dava para fazer as tarefas propostas paciência! E se dava ótimo! O que acrescentou ao blog acredito que novos leitores.
Ao final do projeto terá um prêmio que será 500 cartões de visitas para o blog, para quem tiver a maior pontuação, se eu ganhasse seria muito bom! Uma nova forma de divulgar o blog, pois como vocês sabem estou cobrindo alguns eventos na minha cidade e postando no blog e cartão de visita seria uma forma bem interessante de apresentar o blog. Mas sinceramente, não mereço ganhar, não fiz a penúltima atividade e não pude me dedicar como queria ao projeto. 

Não sei se vocês lembram, mas foram 29 blog escolhidos, nem todos continuaram, vamos relembrar:


De forma geral gostei dos blogs que participaram, alguns acho que precisam rever a questão visual, layout e normalmente os blogs que gosto eu sigo, então teve blogs que não consegui seguir, pois não tinha a caixinha de seguidor. Também acho que alguns poderiam acrescentar a Newsletter, é bem prático para quem segue ter as atualizações por e-mail.
Em suma é isso!

Agradeço a Gaby e a Lorena por ter proporcionado esse projeto e desejo a vocês muito sucesso!!!

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!