[Dicas] App para Iphone - Parte 1

7/07/2015

Dessa vez resolvi trazer um pouco de mim, um pedaço de mim, meu celular, pois é, creio que esse aparelho tecnológico já faz parte da vida de todas as pessoas, não consigo vive longe do meu celular.

Então a 1 ano atrás tive o prazer de ganhar da minha tia um Iphone 5S, pois é na época surtei!!! Meus Deus um iphone (olhinhos brilhando!!!), mas galerinha ele é um celular como outro qualquer, lógico que com algumas melhoras, mas com relação a aplicativos ele é igual aos outros, esse papo de que:
- Ah! Para baixar um aplicativo você paga!
Não, gente não paga! Assim como os outros celulares alguns aplicativos são pagos.

Como todo celular já vem com seus aplicativos e outros baixamos.


Esses são os aplicativos tradicionais que vem nele.


E esses os app que baixei.

Minha tela é dividia da seguinte forma:


Goste de deixa em pastas porque para mim fica mais organizado e prático.


Na próxima postagem falo de cada aplicativo que baixei, resolvi dividir em duas partes porque se não iria ficar muito extenso. 

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!