[Beleza] Lip Butter - Nivea

7/31/2015

Voltando aos testes da Glambox de julho, que viu minha postagem sabe que eu disse que há algum tempo estava querendo comprar esse Lip Buter da Nivea e por sorte ele veio na gambox e no sabor que eu queria.



O que a Nivea diz do produto: A fórmula hidratante do protetor labial NIVEA Lip Butter Framboesa Rose previne o ressecamento e deixa seus lábios macios, protegidos e com um leve brilho.
Como funciona: Enriquecido com Hydra QI, manteiga de Karité e óleo de amêndoa. Proporciona hidratação intensiva e duradoura nutrindo os lábios.

O que achei: realmente o Lip Butter cumpre com o que diz, a sensação dele nos lábios é maravilhosa e não fica aquele brilho estrando nos lábios como alguns.
Então não me arrependo de usar e tenho usado com frequência desde que recebi e indico a todos que querem uma hidratação nos lábios.

#FicaADica

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!