[Resenha] O Lorde Supremo (Trilogia do Mago Negro - Vol. 3)

3/25/2015



Livro: O Lorde Supremo (Trilogia do Mago Negro Vol. 3)
Autora: Trudi Canavan
Editora: Novo Conceito
Páginas: 623
Ano: 2012
Gênero: Fantasia

Resenha: Neste terceiro e último livro (o que é uma pena!) é tão bom quanto os outros, a leitura continua envolvente, neste livro o Sonea não é mais perseguida pelos outros aprendizes e Regin finalmente parou de importuna-lá.
As estórias continuam acontecendo em paralelo, Akkarin ainda com a "guarda" de Sonea e ela começa a descobrir coisas sobre ele  e até mesmo parar de odiá-lo. Dannyl continua como embaixador e Rothen sem conseguir ainda de certa forma superar a perda da "guarda" de Sonea.
O segredo de Akkarin é revelado neste livro e ele e Sonea são expulsos do Clã e das terras aliadas, Dannyl retorna ao clã e o livro acaba deixando bem clara a opção sexual dele que se o clã descobrir não irá aceitar, 
Mas depois de algumas páginas o livro começa a ter mais ação e uma delas é que Imardin está para ser tomada por usadores de magia negra. 
E quem poderá defende-los???
Exatamente Sonea e Akkarin.
Paralelo a ação do livro surge um romance o que me deixou bem feliz, mas nem todos os personagens tem um final feliz!!

E Como sempre não revelarei muitas coisas sobre a estória. O que eu digo? LEIAM!!!! Leiam porque esse livro é maravilhoso, ele consegue prender a nossa atenção do inicio ao fim é um livro que apesar de mais de 600 páginas conseguimos lê-lo com uma certa rapidez.

Essa trilogia entrou para a minha lista de livros favoritos!!!

E vocês já leram??? O que acharam???

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!