[Beleza] Kera Max - Reconstrução Capilar

3/31/2015


Hoje trago para vocês a experiência que tive com esse produto que veio na Glambox do mês passado.
O Kera Max - Reconstrução Capilar.

Minha opinião: Essa máscara de tratamento diz: Hidratação, Maciez e Brilho Intenso. E realmente cumpre com o que diz! Lavei normalmente meus cabelos com produtos que eu sempre uso e ao invés de usa a minha hidratação, usei o Kera Max, quando abrir a embalagem não gostei do cheiro, não é uma fragrância agradável, até olhei para ver se estava na validade e estava sim, então resolvi usar em meus cabelos (e seja o que Deus quiser! risos).
Após todo o processo de hidratação, enxaguei e sequei meus cabelos, e como disse no inicio ele cumpre o que diz, meus cabelos ficaram mais brilhosos, macios e aparentemente hidratados.
Não tirei foto porque não tinha um antes e depois. 

Mas quis trazer para vocês minha opinião assim mesmo.

Usei apenas essa amostra!
Alguém usa ele com frequência?
O que acha?

1 comentários

  1. É da linha da Skafe, geralmente seus produtos são bons mesmo, gostei da resenha e do blog ;)
    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!