[Resenha] A Bailarina Fantasma

2/18/2015


Livro: A Bailarina Fantasma
Autora: Socorro Acioli
Editora: Biruta
Páginas: 184
Ano: 2010
Gênero: Romance/ Literatura Juvenil

Resenha: O livro conta a história de Anabela, uma garota de 14 anos que mora sozinha com seu pai, pois sua mãe Melinda morreu quando ela tinha apenas 7 anos, então um belo dia seu pai é chamado para trabalhar na restauração do Theatro José Alencar (Fortaleza - CE), e foi uma felicidade para ele e Anabela, pois eles tem uma paixão por "coisas" antigas, só que o que ela não esperava que é por trás da magnifica arquitetura do theatro havia uma linda história. 
E para marcar o inicio da reforma do theatro todos os envolvidos com a obra foram convidados para assistir uma apresentação de Giselle, um lindo espetáculo conhecido no mundo todo e foi a partir dessa noite que a vida de Anabela mudou! E começa o desenrolar da história!



Não vou mentir quando resolvi participar do Book Tour eu fiquei meio receosa com o titulo do livro e não quis criar muitas expectativas, mas o livro me surpreendeu e ainda arrancou lágrimas no final. Então o que digo a vocês, LEIAM ESSE LIVRO!!! É muito bom!!!! Desejo muito tê-lo em minha estante!!! A autora consegue prender nossa atenção de uma forma magnifica!! 

#FicaADica

1 comentários

  1. Adorei!!
    beijo!!
    "Sentindo sua falta no grupo rs"
    Taty
    Blog: http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!