Projeto Cabeça Feminina: Meu Produto de Maquiagem Favorito

2/11/2015

Oi Gente!!!


A novidade de hoje é sobre o projeto que estou fazendo parte intitulado Projeto Cabeça Feminina, onde eu e mais algumas blogueiras iremos fazer um post toda quarta-feira sobre algum assunto em específico, e a assunto de hoje é MEU PRODUTO DE MAQUIAGEM FAVORITO. Mas antes de começar confiram os blogs participantes:



Amanda do Mais Feminina

Andreia do Mundo Feminino

Aurea do Rosto de Boneca


Elionora do Moda Cristã



Giovanna do Giovanna Gizzi

Julia e Karol do Colecionando Palavras

Katielly do Composing Fashion

Laura do Jovem Sonhadora

Luana do Blog da Luli

Mirnna do Blog da Mirnna


Thainara do Blog da Thai

Não foi tão difícil assim de fazer pois tem dois produtos que amo e não largo por nada nesse mundo, posso sair sem sombra, pó, base, blush, mas não saio sem meu Rímel e Batom em especial os da Maybelline, ambos a prova d'água, posso ter vários batons e alguns rímel, mas por via das dúvidas sempre acabo usando esses dois!



E vocês tem algum produto de maquiagem favorito??
Então, conta pra gente!!

E fiquem atentos que toda quarta-feira teremos postagens novas do projeto!

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!