[Filme] Cinquenta Tons de Cinza

2/16/2015

Como havia lido o livro (ver resenha) não poderia deixar de assistir ao filme.
E infelizmente, não foi tão bom quanto o livro, não sei porque ainda me decepciono com esse filmes feitos a partir dos livros, sinceramente deixou muita coisa a desejar, principalmente partes que seriam legais e que complementam a história que está no livro e não está no filme, para quem leu livro é fácil compreender, mas quem não leu era necessário se explicado. E cá entre nós, que final foi esse???? Decepcionante!!!
Sabe quanto assistimos aos clipes de algumas músicas??? Pois é! Me senti assistindo ao clipe do livro 50 tons de cinza e não ao filme!!

Não recomendado para menores de 16 anos 

Sinopse: Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.
Elenco: Jamie Dornan, Dakota Johnson, Jennifer Ehle, Luke Grimes, Eloise Mumford, Victor Rasuk, Max Martini, Rita Ora
Direção: Sam Taylor-Johnson
Gênero: Romance
Duração: 125 min.
Distribuidora: Universal
Classificação: 16 Anos


E vocês já assistiram??
O que acharam??

1 comentários

  1. Eu assisti e gostei muito!
    Vou deixar claro que não li o livro. Achei o final muito legal, fazendo com que a gente desejasse uma continuação. Eu vi uma menina de um blog falando que tinha sido bem fiel ao livro, mas não tem como ser tão parecido, nunca tem. Não posso falar muita coisa, já que não assisti o filme como se assiste uma adaptação. Uma pena você ter se decepcionado tanto.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!