[Resenha] Volkodlak - A Maldição do Tempo

2/14/2014

Olá Meninas e Meninos,
Primeiramente peço desculpas pela minha ausência é que estive doente mas já estou melhorando.  Estou com 2 resenhas atrasadas para postar aqui no blog e a primeira é essa Volkodlak - A Maldição do Tempo, da escritora Roxane Norris, esse livro faz parte de mais um Book Tour que nosso blog está participando.



Quando decidir fazer parte desse book tour nem tinha noção do que se tratava o livro até ele chegar a minha casa.
Quando você começa a ler se você não focalizar no livro e prestar atenção você se perde na história porque ele é bem detalhado, o que muito me atraiu!
A história começa durante a Idade Média, a peste, a Inquisição e culmina no Brasil em meio a cafezais por volta de 1860. 
Esse é o primeiro livro de uma trilogia, uma história de bruxas, lobisomens e uma maldição, que Joseph deseja tanto quebrar pois devido a está maldição está destinado a vagar pela terra ora como homem, ora como lobo. porém só a mesma bruxa que a invocou pode quebra-lá. Como a maioria dos livros há um romance no ar. 
O final me deixou triste pois acabou justamente na melhor parte deixando a vontade de saber o que vai acontecer!
Não vou mentir essa é a resenha mais complicada que já tive que fazer porque se eu entrar em detalhes vai perder o suspense e o tchan da história.

Muito ansiosa para ler o segundo livro quero saber o que vai acontecer!
Alguém já leu? O que achou?

1 comentários

  1. Olá flor!
    Obrigada pelo seu carinho e atenção! Fico imensamente feliz que tenha gostado!
    Volko 2 - como eu chamo carinhosamente - sai na Bienal de Sampa! Segura só mais um pouquinho a ansiedade!!
    Beijão
    R^p

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!