[Resenha] O Destino do Tigre

2/06/2014


Nesse quarto livro da série é como se fosse uma finalização da história, no incio Kelsey foi rapitada por Lokesh e passa por algumas, então os irmãos conseguem salva-lá.

Ren, Kishan e Kelsey vão atrás de quebras a maldição, só que dessa vez sem o Sr. Kadam para ajudá-los diretamente.
Esse livro me fez chorar e sorrir também, muito por sinal!
Então, eles passam por diversas provações, principalmente Kells, que terá que decidir com quem ela quer ficar realmente.
Lokesh está cada vez mais poderoso e haverá uma batalha para que as profecias se cumpram, agora quem se salvará e o que acontecerá eu digo: - LEIAM O LIVRO!!! rrsrsr




Soube que haverá um quinto livro o Sonho do Tigre, mas quando será lançado não sei dizer, mas já estou ansiosa para lê-lo. 
Segue um pequeno trecho da fala de (leiam rsrsrs)
"Também quero que saibam que escolhi o meu destino e que não poderia ter desejado uma morte melhor nem ter mais esperanças de um resultado proveitoso. Não chorem por mim, mas pensem nas bênçãos de uma vida bem vivida.”


0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!