[Resenha] Amazônia Um Caminho Para o Sonho

11/21/2013

Hoje finalizei mais um livro Amazônia Um Caminho para o Sonho da nossa autora parceira M. C. Jachnkee.
Demorei um pouco para finalizá-lo porque estou com muitas coisas da faculdade para fazer e ainda não consegui me organizar com relação a isso mas estou tentando, peço até desculpas a autora, mas consegui concluí-lo e sinceramente ADOREI!

Resenha: O livro conta a história de 4 amigas (Rafaela, Camila, Ana Carolina e Joana), que viajaram para a Amazônia juntamente com Daniel tio de Joana que serviu como um guia para elas, nessa viagem é como se cada uma quisesse descobrir um pouco mais sobre elas, sobre seus ideais, sonhos, uma busca interior. O livro trás detalhes sobre a Amazônia, como história, lendas, pontos turístico, tudo relacionado a cultura desde fascinante lugar, e claro como um bom livro você sente que há um leve romance no ar, entre Rafaela e Daniel, acredito que ambos tenham medo de encarar este fato, enquanto lia tive a sensação de está na Amazônia e senti uma imensa vontade de conhecer de perto essa localidade. Não sei se estou inganda mas é como se cada personagem fosse real, como se realmente aquelas pessoas que eles encontram, que os ajudaram e abrigaram existissem. 
Esse livro me fez para e pensar sobre meus sonhos, objetivos e que podem sim torna realidade, basta você acredita. 

"O Medo era o grande destruidor das almas sonhadora." (pág. 130) 

Agradeço a autora por essa oportunidade de apreciar um bom livro, uma leitura calma porém envolvente e uma linguagem acessível. 
Deixo para vocês mas uma dica de leitura!
#FicaADica 

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!