[Resenha(Book Tour)] Algoritmos Sagrados - Almas Seladas

8/10/2013

Olá Meninas e Meninos!!!
Estou participando do Book Tour do livro "Almas Seladas" do autor Marcelo Pontes (VER ENTREVISTA), organizado pela Delmara do blog Sou Bibliófila. Foi um prazer participar! Adorei o livro! (Torcendo para ganhar ao final do tour, merece ficar na minha estante rsrs).
Como vocês sabe não pretendo me estender muito na resenha para não estragar a história e dá um gostinho pra vocês se interessarem em ler o livro.


Resenha:
O livro conta a história de dois adolescentes Layla e Victor, com vidas opostas, Layla uma menina que logo ao nascer carregar o fardo de ser responsável pela morte se sua mãe e de todos que ela ama, ela se isola do mundo e tem medo de que as pessoas se aproximem pois ela sempre acredita que por causa dela eles podem morrer. E Victor, um garoto que sempre teve tudo que o dinheiro pode comprar, além de ser super comunicativo, porém ele não está satisfeito com a vida que tem e acredita que falta algo. Vidas opostas mas destino em comum.
Victor conhece Layla e vê que ela é o que faltava na vida dele e ela quando está com ele se sente segura e feliz, coisa que ela nunca sentiu, felicidade.
No inicio e no meio da história são introduzidas informações sobre a história Maia e alguns reflexões sobre número que acredito que no segundo volume (ainda não tive o prazer de ler) deverá haver junção da vida dos dois adolescentes com as profecias Mais.
O livro me deixou bastante envolvida, porém triste com o fim da história.

Quem já leu? O que Achou??

#FicaADica!!

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!