Black Friday (Ebaaa?)

11/23/2012


Hey Vocês!!! 



Não sei se vocês tão ligados, provavelmente sim, que hoje está acontecendo o Black Friday. Então pra quem sabia e tem uma grana pra gastar aproveita e corre que é até o fim do dia. Pra quem não sabe do que se trata, funciona assim: Na quarta sexta-feira do mês de novembro, grandes lojas de varejo iniciam a temporada de compras para as festas de fim de ano com grandes promoções, que chegam a 80%OFF. Se animou?!
Essa "cultura" ou "costume" começou nos EUA considerado pelos logistas como o período de maior lucro do ano, que acontece depois do Dia de Ação de Graças (feriado comum e bem popular na terra do Tio Sam), tomando força em 2005. Achei inacreditável ontem quando estava assistindo o jornal um "tiozinho" que estava desde terça-feira esperando por hoje para aproveitar as ofertas.

No Brasil o movimento chegou em 2010 e foi somente online. Em 2012 o movimento se estendeu mais, e se o brasileiro realmente souber aproveitar a data, quem sabe não vire um costume nosso? Bom, durante a madrugada do dia de hoje os grandes sites do país estavam congestionando bastante, mas ao longo do dia foi estabilizando. Aproveita e corre, isso dura até a 00:00.


Até a próxima, e qualquer coisa segue no twitter: @_boypost.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!