Réplica da MAC Hello Kitty

10/03/2012

Olá Meninas e Meninos!

Hoje vim falar de uns sonhos de consumo que sempre tive e recentemente comprei.

Delineador em Gel e a Máscara e Delineador Réplicas da MAC
HELLO KITTY!!

Primeira impressão:
- Por ser da Hello Kitty e MAC sempre quis ter.
- Amei as embalagens (só por ser a Hello Kitty já amava).

Segunda impressão:
Na foto tudo é lindo né? Mas, achei tão pouquinho a quantidade do delineador em gel (detalhe o delineador em gel é o redondo) =(

E Por Fim, Terceira e Ultima Impressão:
- O Delineador em gel é bem sequinho e fixa perfeitamente bem (pra tirar sem demaquilante não deu),
- Já o outro delineador (o pequeno do lado da máscara) é molhadinho mas também fixa super bem,
- E Máscara também é excelente.

Não me arrependo de ter comprado!

 Delineador e Máscara
  Delineador e Máscara
Delineador em Gel

Bem agora vocês devem está se perguntando e onde eu comprei, resolvi arriscar num perfil do facebook da Mais Que Fashion. Nunca havia comprado lá e essa foi a minha primeira compra, sinceramente adoreiiii, fui super bem tratada, eles cumpriram com o prazo, foi ótimo nunca fiz uma compra pela net que eu tenha ficado hiper satisfeita como essa. Indico a todos meus seguidores.

Fica a Dica!

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!