Novidades Natura

10/04/2012

Bem, agora resolvi fazer essa postagem com um pouquinho das novidades da NATURA (também sendo um forma de compensar minha ausência - Sorry!).
Vamos lá:

Na campanha 14 o lançamento foi os Desodorantes Colonias Spray Corporal Perfumado são 3 essências, algodão, frutas vermelhas e macadâmia. Particularmente gostei das 3 essências.



E na atual campanha temos as novidades:

* Natura Una Deo Parfum, esse perfume só veio para abrilhantar mais ainda a linha Una da Natura, um perfume que acho particularmente que deverá ser usado mais a noite por ter uma essência um pouco mais forte.



* Oléo Trifásico e Desodorante Colonia Pitanga Amarela (também muito bom para o dia a dia).


* Hidratante, Sabonete Liquido e Sabonete em Barra de Jasmim (ainda não tive o prazer de sentir a essência)


Esses são alguns dos lançamentos da Natura quem tiver interesse é só entra no site da empresa e verificar os outros lançamentos.
Vocês já devem ter percebidos o quanto eu gosto dá natura pois é, gosto mesmo e super indico. 
No próximo poste eu explico porque gosto tanto assim..

Quem quiser comprar esses produtos é só entrar em contato comigo.

2 comentários

  1. Adoro as novidades da natura;
    É tudo de bom (:
    Beijos, e passa no blog!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!