O Segredo Versão Teen

8/24/2011


Há algum tempo atrás um amigo me indicou para ler "The Secret" - O Segredo de Rhonda Byrne. Ele disse que eu iria adorar, porém não tive tempo de lê-lo e fiquei enrolando como estou até hoje. Semana passada esse mesmo amigo chegou com o livro THE SECRET TEEN para me emprestar, ele estava com tão boa vontade que comecei a ler. 

Gente esse livro é maravilhoso!!!!! Eu adorei, agora mais do que nunca vou ler o outro. Este é uma versão jovem com palavras bem deslocadas é maravilhoso se vocês gostam de ler, precisam ler ESTE!!!


 

Resenha extraída do site: http://www.skoob.com.br/livro/114027

O Segredo – versão teen vai ajudar você naqueles momentos em que as dúvidas falam mais alto que as decisões. O livro explica que a lei da atração pode ser aplicada em qualquer área da sua vida, incluindo situações que envolvem amigos, namoro, estudos e amor próprio. Quando você descobrir e entender O Segredo, sua vida vai se transformar de tal forma, que você poderá ver seus sonhos se tornando realidade em um piscar de olhos, apenas usando o poder da lei da atração.



Se alguém já leu deixe sua opinião sobre o livro em nossos comentários.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!